•Capítulo 13•

3.1K 241 61
                                    


Definitivamente era insuportável o quanto as coisas davam errado em sua vida,logo quando ela estava tomando rumo.

-você tem que ir lá.- Cisco disse, tocando o menos possível no assunto por causa de Kenzie, que estava sentada na cadeira assistindo desenho no celular dele.

-eu já fui,ela não abriu a porta.- Barry disse com um ar de cansado.- nem pra bater ela na minha cara.

Já tinha ido até o apartamento de Caitlin algumas vezes, tentou várias vezes ligações e mensagens, que não eram atendidas ou muito menos visualizadas. Barry achava que em outros casos a raiva de Caitlin seria compreensiva,mas não naquele. Não tinha sido sua culpa,e precisa de uma maneira de provar a ela.

-ela é assim.- Cisco comentou.- quando está com raiva se isola de todos,ela sempre foi desse jeito.

-mas ela ao menos deveria me deixar explicar.- Ele suspirou cansado daquela situação.- não foi minha culpa,se ao menos tivesse sido eu entenderia.

-eu sei,mas ela não.- Cisco disse calmo.

O latino achava aquilo tudo pura confusão por falta de informação,que com uma conversa poderia resolver tudo. Conhecia bem Caitlin,ao mesmo tempo que achava a amiga compreensiva, a achava cabeça dura.

-ela é cabeça dura,mas é coração mole, ainda hoje vocês vão se resolver.

-eu duvido muito.- Barry murmurou começando a andar de um lado para o outro.

-dê um tempo,deixa ela pensar,e depois a procure.- Cisco aconselhou.- tenho a pura certeza que ela não acredita que você fez aquilo e quer conversar,mas o lado teimoso dela sempre fala mais alto.

-por que ela tem quer ser assim?- sua voz estava levemente irritada quando passou as duas mãos na cabeça.

-Você a conhece anos, deveria já ter aceitado.- o latino deu de ombros.- Ela vai conversar com você,na vez do karaokê foi do mesmo jeito.

-ela passou uma semana sem falar comigo.- Barry retrucou.

-então dê uma semana a ela.- Cisco disse como se fosse óbvio.

-então o seu método para fazer a gente se reconciliar é eu não indo atrás dela?- cisco assentiu.

-se você não for ela vai enteder que você está de boa,porque não foi sua culpa e você tentou conversar com ela.- ele explicou

-a minutos atrás você disse que eu deveria ir até a casa dela,e agora está dizendo que eu não devo?- Barry disse confuso.

-eu te dei duas opções, agora você tem que escolher uma.- Cisco cruzou os braços.- Fica calmo cara, vocês vão se acertar,se não a Kenzie não estaria aqui.

-Kenzie é um futuro incerto.- ele suspirou mais uma vez.

-disso eu sei,mas eu também não acho que ela estaria aqui por nada.- Os dois olharam para menina que ria olhando para um o celular.- Ela é um futuro que você quer, então corra atrás.

De uma coisa Cisco estava certo,aquele era o futuro que Barry queria.

(...)

Era quase nove da noite quando Barry bateu várias vezes na porta do apartamento de Caitlin,e nenhuma resposta foi recebida.

Durante toda a tarde ele tinha seguido um dos conselhos de Cisco,sendo mais específico o de dar um tempo a ela,mas a vontade de vê-la,de beija e abraçar-la eram tão maiores que não resistiu. Barry queria acabar logo com aquela confusão para ter a sua ela de volta.

-eu sei que você está aí.- Barry disse se apoiando na porta com as mãos no bolso.

Ela realmente estava escutando ele bater na porta,a vontade de abri-lá era enorme,mais sua teimosia era mais ainda, então apenas ficou sentada no chão escutando ele chamar seu nome.

My Little Snowflake| |The FlashOnde histórias criam vida. Descubra agora