•Capitulo 9•

3.9K 306 55
                                    

-eu?-Naquele momento toda a postura de Caitlin mudou.Ela sentiu as pernas fraquejar,o coração bater mais rápido e seu corpo paralisar.

-você.- Barry afirmou confiante.- só você e mais ninguém.

-só eu?- ela repetiu a pergunta ainda sem acreditar.

-só você.- Barry sorriu.- lembra da noite bar?- Caitlin assentiu. Como ela poderia esquecer?
- Quando meus olhos pousaram em você na primeira vez naquela noite eu senti uma sensação estranha,leve e pesada ao mesmo tempo. Você me perguntou se eu lembrava de algo,e eu disse que não,de fato é mentira. Eu lembro de como você estava linda, quando você atendeu a porta eu senti meu coração palpitar,você usava o vestido preto cheio brilho e tinha o rosto emburrado por eu ter demorando tanto.- ela riu baixinho.- foi ali,ou talvez muito antes,que eu percebi que sentia algo por você, algo que eu deixei escapar várias vezes, mas prendia de novo, talvez por achar que amava a íris ou até mesmo por medo.

-sua primeira missão.- Caitlin murmurou audível. Ela tinha se lembrado da primeira missão de Barry. Da primeira vez que ele tinha escutado sua voz no comunicador,e ela a surpresa dele por tal ato. Para muitos eram apenas meras lembranças,mas para ela cada uma significava todo o caminho que tinha percorrido até aceitar que gostava de Barry.- você ainda a ama.- o sorriso de Caitlin se desfez.

-eu não posso negar que ainda amo a íris.- Barry se aproximou mais ficando apenas um passo de distância dela.- Ela foi a mulher que desejei por anos,foram noites em claro pensado em como seria minha vida com ela. Quando eu soube que a Íris iria se casar meu mundo caiu,e você ficou ali,do meu lado,todos os dias tentando me ajudar,e aturando minha chatice,eu nunca te agradeci por isso. Iris faz parte do meu passado,um passado muito marcante,e eu não posso apenas delatar isso da minha vida tão rápido.

-Barry...- Caitlin sussurrou sentiu seus olhos encherem de lágrimas.

-ela é meu passado,e você é meu futuro,um futuro que eu estou amando conhecer aos poucos.- Barry acariciou bochecha dela delicadamente.- e eu seria um completo imbecil se eu não estivesse adorando isso. Eu pensava que te conhecia bem,mas eu estava completamente enganado.

-você me conhece.- Caitlin encarou os pés corada.

- não tanto como eu pensava.Esses quatro dias eu venho descobrindo coisas magníficas sobre você, e ainda tenho muito para descobrir.

- o'que você está dizendo com isso?-ela ergueu o olhar para encara ló.

-podemos não oficializar nada por enquanto,ou esconder de todos.- ele sorriu

- você está perguntando se...

- se você quer tentar algo comigo?sim eu estou.- eles riram.

-Barry....

-eu sei que tá cedo, mas o'que custa tentar?- ela pensou por um tempo e logo em seguida sorriu.

- eu quero.-então Barry a puxou para um beijo.

Não tinha sido o primeiro, claro. Mas era como se fosse. O beijo encaixava perfeitamente e a conexão era inexplicável. Caitlin se sentiu completa, feliz e sem reação, suas pernas fraquejaram, percebendo isso, Barry colocou as duas mãos na sua cintura, a puxando mais para perto e mantendo firme nele. Que se encontrava em estase com oque estava acontecendo.

My Little Snowflake| |The FlashOnde histórias criam vida. Descubra agora