Já pronto,Barry esperava Caitlin terminar de se arrumar.Ele e Kenzie já se encontravam devidamente vestidos para irem ao jantar casa do Joe. Barry usava suas típicas roupas,que se baseavam em calça jeans,uma blusa branca e um suéter vermelho por cima,já Kenzie usava um vestidinho azul,cheio de listras e uma sapatilha.
Os dois esperavam Caitlin sentados no sofá enquanto assistiam um filme aleatório que passava na televisão. Todas as dúvidas que Barry tinha sobre Kenzie realmente ser filha de Caitlin acabaram naqueles poucos minutos que tinha passado com a menina,além de ser fisicamente semelhante com a mãe, Kenzie assim como Caitlin odiava atrasos,o velocista já tinha perdido as contas de quantas vezes a garotinha tinha revirado os olhos,remugado e bufado.
- que demora.- Kenzie resmungou mais uma vez e Barry riu.
-fazer o'que pequena, mulheres são assim mesmo.
-quando eu crescer eu não vou ser assim.- Ela bufou e Barry riu mais ainda.
- pronto,estou pronta.- Caitlin apareceu na sala com um sorriso de desculpa no rosto. A dr. usava um vestido azul marinho,um pouco acima do joelho, saltos pretos e uma maquiagem básica.
- uau..- Barry deixou escapar.
- você tá linda, mamãe.- Kenzie sorriu.- não é papai?
-ãn?..sim, muito.- Barry disse atrapalhado fazendo as duas mulheres rirem.
-obrigada.- sorriu agradecida.- vamos? Ou iremos chegar atrasados.
-vamos!- Kenzie pulou do sofá.- até quem fim.
Os três pegaram o casaco e desceram até o térreo do prédio de Caitlin,onde foram até o carro dela.
Durante todo o caminho a animação de Kenzie era bem visível,desde do convite de Barry a menina não parava de falar que estava ansiosa para ver o avô, diferente dela Caitlin ainda estava com receosa da sua ida, ainda achava que não devia ir pois era algo só deles,mas durante a tarde Barry a tranquilizou dizendo que todos iriam adorar a sua presença.Assim que Barry estacionou o carro na frente da casa de Joe,Kenzie soltou se do cinto e abriu a porta, seguida de Barry e Caitlin,a menina correu até porta e tocou a campainha, ela dava pulinhos animados com um grande sorriso nós rosto esperando alguém abri-lá.Para o espanto de Joe quando ele apareceu na porta ela pulou em seus braços.
- vovô!- Ela o abraçou forte. Joe lançou um olhar espantado para Barry,que sussurrou que explicaria tudo.- eu estava com saudades.
- eu também, querida.- Joe disse encarando a menina, mesmo sem saber que era um sorriso animado surgiu em seu rosto.- entrem!- ele colocou Kenzie no chão que logo entrou para dentro da casa
- olá, joe.- Caitlin sorriu tímida.
- oi, Caitlin! estou feliz que você veio.- ele sorriu para o alívio da dtª.- então,quem ela?- ele olhou para Kenzie que observava entretida o aquário de peixes.
- é uma longa história,mas resumindo é nossa filha.- Barry sorriu e Joe o olhou confuso.- do futuro.
- não sei como o'que eu fico mais assustou.- ele murmurou.- com a criança do futuro ou o fato dela ser filha de vocês dois.
-sua reação foi uma das melhores até agora.- Caitlin sorriu constrangida.
-como ela chegou aqui?- Joe perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Snowflake| |The Flash
Fantasy•As vidas de Caitlin Snow e Barry Allen viram de ponta cabeça quando uma pequena garotinha chega no passado, trazendo consigo informações que os deixavam confusos, assustados e felizes(?). Até arrumarem um jeito de mada-lá de volta para o futuro,os...