•Capítulo 8•

4K 316 104
                                    

Depois de deixar Kenzie na escola Barry seguiu para o centro da cidade,de onde tinha recibo uma chamado para um caso. Deixou o carro um pouco mais afastado de onde a perícia estava,e foi até eles.

-não chegou atrasado dessa vez, Barry.- Joe sorriu para o mesmo que se aproximava.

-primeiro dia da Kenzie na escola. A Caitlin está com a Íris e a Felicity, então eu levei ela.- explicou.- qual o caso?

- tiroteio no banco.

-já é o segundo essa semana.- Barry comentou.

-Um dos caixas identificou Clyde Mardon como atirador.

-os irmãos Mardon estão volta?- Joe concordou com a cabeça.

- é o que parece,eles entraram no banco,deram um tiro na câmera e para fugir mataram o segurança.-Joe apontou com a cabeça para o corpo coberto com uma lona preta.- não temos mas nada além das identificações.

Barry assentiu colocando as luvas,as marca de pneus no chão chamaram sua atenção,ele foi até às mesmas e quase se deitando no chão as examinou.

-O carro da fuga é um Mustang Shelby GT500.- ele falava enquanto Joe anotava no bloquinho.-Esse modelo tem um pneu muito largo que é especifico dele.

-como ele faz isso?- outro detetive perguntou se aproximando de Joe.

-ele é bom.- Joe sorriu orgulho.

-É de 30 centímetroscom uma banda assimétrica.Tem mais algo aqui...- ele se levantou indo até o outro detetive,e pegou a caneta do bolso de seu sobretudo, usando a mesma para pegar um pouco do negócio do chão,ele cheirou e fez uma careta.- é excremento fecal,de animal imagino eu.

-meu pai me deu essa caneta.-o detetive falou fazendo Barry o encarar.- antes de morrer.

(...)

-obrigado.- Barry agradeceu quando o garçom lhe entregou o café. Como de costume ele estava no Jitters, tomar café na hora do almoço era uma das pequenas manias que ele tinha pego com Caitlin.

-Bom te ver aqui.- Ele ergueu o olhar do celular,sorriu quando viu Patty parada na sua frente.

-digo o mesmo.- Barry sorriu de lado.- não te vi na cena do crime hoje.

-eu estava em outro caso.- ele explicou o motivo.- como você está?

-Bem, muito bem.- ele sorriu atrapalhado.- e você?

-melhor agora.- sorriu.- está acompanhando?

-não,só eu.- ele negou.

-então vamos se sentar para almoçar?- Patty questionou.- não aceito não como resposta, e café não é almoço.

-pode ser.- Barry deu de ombro,ele estava livre até as duas horas,que era quando Kenzie sai da aula de judô.

-tem uma mesa vaga ali - ela apontou para um perto do janela, Barry sorriu e a seguiu.

-então me fala um pouco de você.- ela apoiou os cotovelos na mesa.

My Little Snowflake| |The FlashOnde histórias criam vida. Descubra agora