•Capítulo 6•

4.6K 356 49
                                    

Barry e Caitlin entraram quase correndo lado a lado na delegacia.Subiram as escadas indo em direção a sala de Joe, quando chegaram na frente da mesma Barry bateu na porta,que foi logo abertar por Joe.

-entrem.- Joe deu espaço para eles passarem.- ela está bem aí.

Kenzie estava sentada na cadeira de Joe e rabiscava em alguns papéis enquanto cantarolava.

-kenzie!- Caitlin foi até a menina e abraçou forte.- você me deu um susto enorme.

-me desculpe, mamãe.- disse assim que se desvencilhou do abraço.- foi sem querer,eu estava sentada,aí eu vi um cachorrinho e fui ver ele.

-você poderia ter me esperado.- Caitlin alisou o rosto da menina.- eu fiquei com tanto medo.- a abraçou de novo.

-ele era tão lindo, mamãe.- ela apertou as próprias bochas, o'que fez Caitlin achar aquilo super fofo.- ele tinha os pelos pretos e tinha um lacinho.

-nunca mais faça isso,okay?- Barry pediu se agachando ao lado das duas.- poderia ter acontecido algo ruim com você.

-mas ficou tudo bem,a Patty me achou.

-Patty?- Caitlin se virou confusa para Joe.

-é uma nova polícia do departamento.- Joe explicou.- ela trouxe a Kenzie até aqui no intuito de procurar os pais delas,eu acho que a Kenzie não disse nada, já que ela não fez nenhuma pergunta.Foi uma grande sorte ela ter achado e não outra pessoa.

-sim.- Barry afirmou.- não é bom pessoas fora do nosso convívio sabiam da Kenzie.

-saibam o'que de mim, papai?- Kenzie perguntou.

-nada querida.- ele sorriu e se levantou.-Depois eu a agradeço.

-eu já fiz isso.- Joe sorriu.

-obrigado por ter cuidado dela joe.- Caitlin agradeceu.

-não foi nada,eu adoro essa menina.- Joe sorriu para a neta.

- a gente tem que ir,se dispersa do sue avô.- Caitlin mandou.

- tchau,vovô!eu adorei ficar com você.- Kenzie o abraçou.

-digo o mesmo pequena.- ele sorriu para a neta.

Caitlin e Barry se despediram,e juntos os três seguiram para fora da sala de Joe. Alguns olhares estranhos eram lançados a Barry,pelo fato dele estar andando de mão dadas com a menina que tinha perdido os pais,mas ele apenas ignorou,depois inventava qualquer mentira boba e contava a eles.

-a Patty trabalha com você?- Caitlin perguntou a Barry quando entraram no carro.

-sim,ela chegou na sexta.- Barry explicou.

- por que você não me contou?- ela se remexeu no banco incomodado com tais fatos.

-muita coisa na cabeça,me desculpe.

-não, tudo bem, você não me deve satisfação.- Caitlin virou o rosto e encarou a janela.- mas você teve muito tempo para falar.

- desculpe, não foi de propósito.

-haram...

- você está com raiva de mim?- Barry a encarou mas logo voltou a atenção para o volante.

My Little Snowflake| |The FlashOnde histórias criam vida. Descubra agora