Caitlin acreditava que o tempo era uma coisa confusa,anos passavam rápido e meses devagar,nem ela mesmo entedia seu raciocínio. Fazia quase três meses que Mackenzie estava no passado, muito mais tempo do que eles tinham planejado,e segundo Cisco a previsão de volta da menina estava longe e perto ao mesmo tempo. A máquina que ele construíu tinha dado indícios de ser eficaz, mas as esperanças foram por água a baixo quando uma fumaça preta começou a sair dela e por grande sorte ele já tinha corrido para fora da sala quando o barulho de explosão soou por todo laboratório destruindo toda a sala do latino.
O universo aparentava querer Mackenzie ali,pois nem Caitlin, muito menos Cisco,entendia o porquê dele está demorando tanto para fazer a máquina funcionar,já que Cisco era o gênio da engenharia mecânica.
Com quase todos os equipamentos de Cisco destruídos, por muita insistência do mesmo ao saber sobre a reconciliação de Carla e Caitlin, eles decidiram recorrer a mulher que aceitou ajudar,de bom grado cedeu seus equipamentos e ferramentas, mesmo não sendo da sua área ela ajudava Cisco com uma coisa ali e outra aqui,
o'que ajudou a amizade dos dois surgisse rapidamente.-meu deus pare com isso!- Caitlin disse impaciente com Barry que passava a caneta por uma pasta de plástico fazendo um barulho irritante.
-você está bem?- Ele perguntou receoso.
Nós últimos dias Caitlin andava com um humor péssimo,vivia estressada com todos, resmungava sem parar e brigava com Barry por qualquer besteira.
-eu já disse que estou bem.- Ela bufou enquanto comia outro pedaço de hambúrguer, era seu segundo,e não fazia muito tempo que eles tinham voltado do almoço no Jitters.
-eu posso dar minha opinião?- Íris perguntou também receosa. Todos evitavam dizer algo que deixasse Caitlin estressada,com medo dela dar um patada ou simplesmente pular no pescoço de algum deles.
-se eu disser não você vai falar do mesmo jeito.- ela mordeu o hambúrguer e sem querer deixou o ketchup melar a blusa branca.Se fosse a alguns dias atrás ela estaria incomoda com a mancha que iria ficar da blusa,mas nós ultimamente não estava com paciência para lidar com nada que não fosse comida.
-você está descontrolada, você precisa ir ao médico.- Íris opinou e Caitlin ignorou dando atenção ao seu hambúrguer.- você se recusava a comer sem salada, agora está almoçando batatinha e hambúrguer.
-novos hábitos.- ela deu se ombros.
-não adianta, Íris.Eu tentei de tudo,mas ela sempre diz que vai me expulsar do apartamento.-Barry suspirou cansado.- cabeça dura.
-você disse algo?- ela se virou para Barry, arqueando as sobrancelhas.
-não, querida.- respondeu se encolhendo.
-já sabemos quem manda na relação.- Íris brincou mas logo voltou ao seu tom sério.- eu estou falando sério, Caitlin. você precisa ir algo médico,ver o'que está acontecendo.
-eu já disse que estou...- Caitlin fechou os olhos sentido uma tontura.- bem.
-não, você não está.- Barry disse estressado com a teimosia de namorada.- deixe de ser cabeça dura, vamos a um médico.
-eu sou médica, Barry, seeu disse que estou bem eu estou bem, apenas só estou comendo um pouco a mais.- ela bufou se levantando da cadeira e seguiu andando pelo corredor pisando duro.
-não saia de perto,ela vai precisar de você a qualquer momento.- íris disse a Barry que assentiu com a cabeça.
(...)
Caitlin suspirou cansada.
Já era quase meia noite,e mesmo assim Mackenzie pulava no sofá enquanto cantava/gritava a música da Frozen pela décima vez.A menina se recusava a dormir,sua energia aparentava não acabar de nenhuma maneira.Ela já tinha corrido por todo o apartamento, também já tinha feito Barry brincar de esconde esconde, o'que custou outro porta retrato de Caitlin que estava na mesinha lado só sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Snowflake| |The Flash
Fantasy•As vidas de Caitlin Snow e Barry Allen viram de ponta cabeça quando uma pequena garotinha chega no passado, trazendo consigo informações que os deixavam confusos, assustados e felizes(?). Até arrumarem um jeito de mada-lá de volta para o futuro,os...