Estrela

649 50 160
                                    

Uma jovem estudante, muito esforçada e dedicada. Morena, com cabelos longos, um pouco gordinha, tem um sorriso cativante. Era uma moça virgem, até que conheceu seu primeiro amor, o João Paulo, que a seduziu e a deflorou.
Após o fazer ele saiu contando pra todo mundo, que debochavam e riam dela. Ele contava os detalhes de sua intimidade para a humilhar na frente de todos.
Ela começou a andar de cabeça baixa, com tanta vergonha que tinha. E suportou toda essa humilhação até terminar o ensino médio.
Um dia, estava navegando na deep web, em busca de encontrar um assassino profissional para matar João Paulo, mas aí no meio das pesquisas ela encontrou as Sucubus, e logo se interessou em entrar para a gangue.
Na página das Sucubus tinham imagens apavorantes de homens sendo torturados das mais cruéis formas. O terror estava em seus olhos, mas ao mesmo tempo, ela sentiu uma adrenalina imensa e uma vontade de participar daquilo, então, ela entrou em contato para fazer sua iniciação.
Vênus lhe deu o endereço do Sarau das flores e a instruiu a levar sua melhor lingerie, 6 garrafas de champagne e um canivete.
A moça chega ao Sarau e é recebida pelas Sucubus, todas estão com sobretudos com capuz, que escondem seus rostos. Elas se aproximam e fazem um círculo em volta da novata. A menina está com medo, mas fica firme de pé, com as sacolas na mão. Então todas as Sucubus falam em coro baixinho:
- Coloca as sacolas no chão e nos conte sua história.
Então, aos soluços, a menina conta sua história, ao terminar, todas as Sucubus a abraçam simultaneamente. - Você foi aceita meu bem, nunca mais estará sozinha. Diz uma delas.
Então todas tiram os sobretudos e e estão com as mais lindas lingeries. Entre as sucubus, tem um homem, que também está com uma linda lingerie. Ele começa a apresentar as integrantes: - Eu sou o Sol, do meu lado esquerdo tem a Vácuo, do outro lado a Lua, de frente pra você tá a Vênus, atrás de você tá a Terra.
Todas nós temos nomes de corpos celestes, que são escolhidos por nossas consagradas no ato da nossa iniciação. Você quer ser uma Sucubus?
- Eu quero!
- Então, primeiro veste sua lingerie e entregue uma champagne a cada uma de nós.
- E o canivete?
- Calma menina, vamos beber primeiro, hahahahahaha!

Então a menina veste a lingerie na frente de todo mundo e entrega as bebidas às Sucubus. Cada uma abre sua Champagne aos risos, e chamam a novata para tomar o primeiro gole de cada garrafa.
Está um clima de festa, com muitas risadas, então Vênus liga o som: - Rihannaaaaa!!! Todas gritam em coro. ROPOMPOM ROPOMPOM ROPOMPOMPOM MAN DOWN! Aos risos e euforia!
Quando acabou a bebida, as Sucubus levaram a novata para uma sala secreta. Lá estava um homem desfigurado, amarrado numa cadeira, implorando por misericórdia.
A moça ficou um pouco assustada, mas logo pensou, esse cara deve ter feito algo terrível para estar aí. Então Sol falou: -Esse homem aí da cadeira, é um pedofilo filho da puta, já violentou dezenas de crianças e nunca foi preso, eis nossa justiça. Pega teu canivete agora.
A moça pegou.
-Agora corta as bolas dele fora!
-Nunca fiz isso antes...
- Você quer ou não quer ser uma Sucubus?
Então ela foi e cortou os testículos do pedofilo, enquanto ele gritava de dor. As Sucubus, assistiam aquilo em silêncio.
Então com os testículos do homem na mão, toda ensaguentada a moça perguntou, - E agora.
Vênus olhou para ela e disse:- Você é muito corajosa e digna. Agora é uma das nossas Consagradas. Será nossa Estrela.
Então pegou os testículos e os entregou a Vácuo, que era uma das maiores ourives do mundo. Vácuo perguntou para Sol:
- Preferes uma pulseira ou um colar?
- Colar, né? Respondeu Sol.
Então rapidamente, Terra pegou um ferro quente e cauterizou o ferimento do bandido.
Após isso, injetaram-lhe uma droga, e o jogaram numa favela, de onde ele tinha fugido a 2 anos atrás, após molestar uma criança da comunidade. Souberam depois que ele fora queimado vivo.

SuccubusOnde histórias criam vida. Descubra agora