Vácuo

59 14 30
                                    

Vácuo era uma linda mulher, que cresceu numa família abastada dona de uma das maiores redes de joalheria do mundo. Além de ourives ela também era uma das melhores designes, por isso era tão rica.

Na delegacia, ficou calada todo o tempo, e logo chamou um advogado que a conseguiu que ela fosse liberada.
Vênus ficou detida, mas nada falou, quando chegou Sol acompanhado de 3 estagiários que vieram defendê-la. Sol era formado em direito e em Letras, era um grande e renomado escritor, porém também um excelente advogado, que só advogava em casos excepcionais. Defender sua consagrada era um deles. Logo entrou com um habeas corpus, que foi negado, pois Isabella era muito perigosa para a sociedade.
Sol logo foi ver as provas e tinham muitos audios, passagens até vídeos de Vênus conversando com Jupter, contando sobre as vinganças.
Então a única defesa possível era alegar insanidade de Vênus, não haviam rastros dos corpos, só conversas que não era elementos suficientes para mantê-la presa. Vênus ficou presa por 2 meses e foi solta por falta de provas.
Ela tinha raspado a cabeça e tinha tanto ódio dentro de si, que não conseguia sequer falar. As Sucubus começaram a se reunir em lugares secretos e com disfarces.
-Pegar GG, não será fácil, com todo dinheiro que ele roubou, vai ser difícil. Disse Sol.
-Mas tudo deixa rastro, eu tenho um amigo especialista em segurança da informação, vou convencê-lo a encontrar os rastros do dinheiro, assim chegaremos nele. -Disse Terra
-Tomara, não suporto ver a Vênus assim. Disse Vácuo.
Vênus olhava e escutava todas, mas não conseguia falar de tanto ódio de GG.
-Vênus, Vácuo, vocês teram sua vingança, temos que bolar um plano. A Terra é muito boa no que faz, confiem nela. Disse Estrela.
...

Não foi difícil encontrar GG, ele se isolou numa ilha remota que era de Vácuo. Cercada por seguranças fortemente armados. O que ele não sabia é que Vácuo tinha um caso com o chefe dos seguranças daquela ilha. Então ela o contou a situação e o prometeu uma fortuna caso ele a ajudasse com o plano. No caso era só permitir a entrada das Sucubus. O resto elas fariam sozinhas.

...

Vênus pediu a Vácuo para fazer luvas com garras e uma dentadura de metal extremamente afiados, capaz de dilacerar carne como se fosse manteiga. Vácuo providencia o pedido da sua amiga, que está grávida de 6 meses. Vênus pediu para ter o filho antes de executarem a vingança. Vênus teve o bebê e o entregou a Terra, junto com o filho de Lua. Vênus não era mais a mesma. O ódio a consumira, ela agora era espectro do que era antes. Uma mulher muito magra, que só usava preto, não queria mais nem vestir as lingeries. Seu brilho tinha ido embora com seu amor.
-Não se deve confiar em homens. -falou Sol.
Finalmente chegou o dia da vingança de Vácuo e Vênus.
Vênus se despede de Terra, e dos seus filhos com o resto de amor que lhe restara.
Então as Sucubus partem para a Ilha para encontrar GG.
O fundo de dinheiro das Sucubus é suficiente para bancar a viagem para a ilha.

SuccubusOnde histórias criam vida. Descubra agora