Vingança?! de Vênus

119 23 66
                                    

Então GG foi sequestrado de madrugada quando voltava para casa, depois de uma festa. Então ele foi levado ao Sarau das flores, foi preso em uma gaiola enorme, amarrado em uma cadeira com a mão esquerda presa sobre uma mesa. Ele acordou sem entender nada e comecou a gritar por socorro.
Vênus entrou na gaiola e ficou de frente para ele, com seu sobretudo com capuz. Ao vê-la, GG gritou: -BELAAA, POR QUE TÁ FAZENDO ISSO COMIGO?
Vênus ficou chocada, como ele a reconhecera de capuz?
-Bela, me solta eu sei que é você, por favor me solta.
Vênus ficou perplexa e não conseguia dizer nenhuma palavra.
-Bela, sua peste, eu te reconheci pelo cheiro, me solta porra.
Vênus olhava para aquele homem e não sabia o que fazer. O único mal que ele lhe fez, foi de não a querer.
Mas ele tinha feito um juramento e descumpriu. Uma Sucubus cobra promessas.
Então Bela tira o capuz e dessa vez, está completamente nua na frente de seu amado. Que apesar de toda a situação, fica excitado, ao vê-la nua diante de seus olhos.
- Você me fez uma promessa e descumpriu, vim aqui cobrar o prometido.

-Mulher, você tá doida? Me solta agora, pára com isso sua maluca.
- CALA A BOCA, VOCÊ VAI ME OUVIR. Disse Vênus e continuou:
-GG, você tem todo o direito de não me amar, mas vc sequer tentou, e eu tenho tanto pra te oferecer. Estou aqui para cobrar a promessa que me fez, depois eu vou te soltar e a gente nunca mais toca no assunto.

-Que promessa? Bela me solta por favor.
- Lembra que você fez o juramento do dedinho? E que quem descumprisse teria o dedo decepado? Vim cobrar minha promessa.
-Bela, não faz isso por favor, me dá uma chance, me solta agora, eu faço o que você quiser.
-Sol, pega a foice!
Sol vem com a foice e entrega nas mãos de Bela. Que diz a GG:
-Abre bem os dedos, só vou cortar o midinho, se fizer gracinha, corto sua mão inteira.
-Bela, não faz isso, por favor.
Então Vênus tem uma queda de pressão e é socorrida por Estrela. GG fica preso na gaiola.
Então as Sucubus se reunem para conversar sobre GG e Vênus (Bela).
-Esse homem não merece ser castigado. Diz Lua
- Mas ele fez uma promessa, e vocês sabem como é importante cumpri-la. Retrucou Sol
- Eu acho que ele até gosta da minha irmã, de jeito torto. Falou Terra.
Então Vácuo teve uma idéia: -Sucubus, vamos conversar com esse homem e ver se ele realmente tem algum sentimento por Vênus.
Então Vácuo foi até a gaiola de GG, que estava visivelmente transtornado e perguntou:
- O que houve entre você e a Vênus? E ele disse:
- Eu adoro essa doida, mas não tô pronto pra um relacionamento, não posso dar a ela o que ela quer.
Então Vácuo disse:
-Eu vou deixar vocês dois juntos na minha ilha particular, estará cercada de seguranças. Você quer uma chance de sair inteiro daqui?
-Quero por favor, me deixa tentar.
Então as Sucubus injetaram calmante em Vênus e em GG, e os deixaram em uma ilha deserta, pertencente a Vácuo.
Naquele paraíso de águas cristalinas, GG se arrependeu de todas as vezes que desprezou Bela, e decidiu cumprir sua promessa, desde que estivesse livre. Bela não aceitou e decidiu liberá-lo de seu compromisso. Quando as Sucubus voltaram. Vênus pediu a Vácuo, para ficar naquela ilha e soltar GG.
Ao se perceber livre das loucuras de Vênus, GG descobriu que não podia viver sem aquela doida em sua vida. Então ele se ajoelhou e a pediu em casamento. Vênus ficou assustada, mas aceitou.
Vácuo os presentou com a Ilha. Vênus ao casar, não poderia mais ser uma Sucubus. Então GG falou que queria entrar para as Sucubus, pois elas eram uma gangue legítima, tirando o Caso dele próprio, que no fim das contas, teve um final feliz e justo. Então as Sucubus mudaram as regras. Não só Vênus continuava como também tinham um novo integrante: Jupter.

SuccubusOnde histórias criam vida. Descubra agora