Vênus voltou da ilha, encontrou Jupter em casa, estava louca de saudade dele.
-Como foi lá na ilha? Perguntou Jupter.
-Deixa queito meu bem, outra hora te conto. E como está nosso menino?
-Tá bem, só levou reclamação sa escola, porque tá muito bagunceiro.
-Meu bem, precisamos levar essa criança pra gastar energia, que tal preparamos um jantar em família hoje? Podemos fazer uma lasanha e brownie de sobremesa?
-Claro mocinha linda, a gente faz sim.
Então ele a puxou pra perto e a beijou carinhosamente. Ah que saudade que Vênus estava daquele beijo...
O que Vênus nem imaginava era que ela era uma peça no plano de Jupter.
Jupter foi uma criança muito pobre que teve que trabalhar desde muito cedo para sobreviver. E ele sempre teve um sonho: De ser muito rico.
Quando foi sequestrado pelas Sucubus, ele viu uma possibilidade de realizar seu sonho. Então casou com Vênus para se infiltrar nas Sucubus, mas seu objetivo era conquistar Vácuo e roubar lhe toda sua fortuna.
Então durante as festas, Jupter dava um jeito de seduzir Vácuo com olhares escondidos. Às vezes a tocava "sem querer", pra ir criando um clima de sedução. Vênus nem desconfiava das intenções do marido.
No Sarau das flores, Jupter teve uma oportunidade de ficar sozinho com Vácuo, na cozinha onde ela preparava drinks para as consagradas , então com seus olhares sedutores se aproximou dela e chegou bem perto como se fosse beijá-la, então parou. Vácuo não resistiu aquele homem e o beijou com vontade. Mas logo o empurrou e se sentiu muito mal por sua consagrada. Queria imediatamente contar a Vênus o que acontecera ali. Porém Jupter se aproximando dela falou assim:
-Vácuo, eu tenho muito tesão em você, deixa eu fazer com você aquilo que a Vênus mais gosta que eu faça nela. Ela não precisa saber, e você sabe que a gente tem um filho né? Deixa eu te dar prazer, vai.
-Jupter, você sabe que eu tô carente e você é muito gostoso. Mas não quero enganar minha consagrada.
-Deixa eu te chupar pra ver se tu não esquece do mundo. Vai pro banheiro, tira a calcinha e abre bem as perninhas que eu já chego lá.
Vácuo ficou toda molhada e não resistiu. Aquele homem sabe seduzir, puta que o pariu.Então Vácuo foi primeiro para o banheiro. Jupter levou os drinks, deu um beijo no pescoço de Vênus e saiu disfarçadamente. Vênus dançava e bebia com Sol, Terra e Estrela. Não imaginava que seu marido estava dando prazer a outra mulher.
No banheiro Vácuo tapava a própria boca pra não gritar de prazer e gozou várias vezes até ficar com as pernas trêmulas. Jupter ao terminar falou assim:
-Quero fazer isso contigo de novo.
-Isso é muito errado, se a Vênus descobrir... Eu amo demais minha consagrada.
-Ela não precisa saber, e outra Vácuo, ela me disse várias vezes que se eu desse conta dela, ela não se importaria em me dividir. Garanto a você que ela está bem satisfeita.
- Tudo bem, venha a minha casa, que a gente fode gostoso.Então começaram os encontros as escondidas. Em casa, Jupter estava da mesma forma. Vênus não tinha como perceber.
Passou-se um ano, e Jupter começou a arquitetar um plano pra limpar algumas contas de Vácuo. Então ele conseguiu transferir quase todo o dinheiro de Vácuo para um paraíso fiscal.
Então ele desapareceu.Vácuo quando percebeu que a maior parte do seu dinheiro tinha sido roubado, lhe caiu a ficha.
-Minha Deusa como fui burra. E agora como contar pras Consagradas?
Enquanto isso, Vênus está muito abatida, pois Jupter foi embora sem sequer dizer adeus.
-Porque ele fez isso?
Ela chorava o tempo todo, e a dor era imensa. Quando Vácuo bate em sua porta.
-Tenho que te contar uma coisa.
-O que Vácuo.
-Jupter fugiu com todo o meu dinheiro. Sorte que restam uns fundos secretos para as Sucubus. Fiz uma conta secreta para nossa gangue, por precaução.
-Como ele teve acesso ao teu dinheiro Vácuo?
-Ele me seduziu e tivemos um caso, tu sabe que ele é gostoso pra caralho, não resisti. Perdão amiga.
-Porque tu não me falasse antes?
-Tive medo.
-Eu podia até participar com vocês, eu não ligo pra isso.
-Me perdoa?
-Me abraça por favor. Eu devia era ter cortado o pescoço desse filho da puta. Disse Vênus. - Sabe o pior de tudo, eu tô grávida.
Vênus cai aos prantos no colo de Vácuo.
Faça comigo, mas não mexa com minha amiga. A gente vai pegar esse cara, nem que seja a última coisa que eu faça na vida. Perdão por ser tão burra - Sussurou Vácuo.Vênus chorava sem parar.
Quando de repente toca a campanhia:
-POLÍCIA, ISABELLA ABRA OU IREMOS ARROMBAR!!!
-Vácuo, não acredito nisso.
A polícia arromba a porta:
-Isabella, a senhora está presa por homicídio, tortura, sequestro e ocultação de cadáver. Tem direito de permanecer calada, e de ter um advogado.
Referindo-se a Vácuo;
- E a senhora nos acompanhe até a delagacia.
Vênus aos prantos, com as mãos em seu ventre, pensa em seu filho, pensa em GG, e toda a farsa que viveram juntos. Seu olhar tem sede de ódio e fome de vingança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Succubus
Mystery / Thriller18+ Conheçam o clã das Sucubus. Onde cada uma tem o direito de escolher o "macho" que irá visitar o inferno, belamente chamado de Sarau das flores.