Terra

132 23 52
                                    

Esta menina vivia com seus pais, num lar aparentemente perfeito. Mas todos os dias via sua mãe apanhando, e logo começou ela e sua irmã mais velha a serem espacandas, pelos motivos mais triviais que existem.
Terra cresceu revoltada, e buscou o amor de seu pai nas drogas e nos homens. Porém sempre foi a mais inteligente da sala. Então conseguiu terminar a faculdade e ter um cargo executivo numa grande empresa.
Nas horas vagas, ela gostava de investigar, então dava uma de detetive de vez em quando.
Mesmo apesar de tudo, seus pais ainda continuavam casados, porém agora seu pai era um vagabundo, que vivia se escorando em sua mãe, não trabalhava, não fazia nada em casa, além de incentivar confusões desnecessárias entre as filhas e a esposa.
Então o diálogo era impossível, as filhas não conseguiam sequer olhar para a cara do pai. Que claramente era o maior atraso de suas vidas.
Quando falavam com ele, ele dava um jeito de humilhá-las com palavras, visto que não podia mais bater nelas, pois já estava velho e falido, e era totalmente dependente da esposa para tudo.
Então cada uma tomou seu rumo, ambas foram morar sozinhas, uma construiu uma casa em cima dos pais e a outra comprou um apartamento.
Então a mãe adoeceu, e o cretino do marido começou a dispor do dinheiro como bem queria, começou a gastar com amantes e a aterrorizar a esposa, que fraca passava o dia inteiro em cima da cama.
Uma das filhas, percebeu que tinha algo errado e foi conversar com a mãe que por incrível que pareça, defendeu o marido com unhas e dentes. Então, ao ver a mãe naquela situação, ambas começaram a bolar um plano para salvarem sua mãe de seu pai. Ao desabafar para um amigo, ambas foram convidadas ao Sarau das flores, passaram por sua inciação e se tornaram Vênus e Terra.
O que Terra não sabia, era que Vênus já fazia parte da gangue desde o começo, e só refez tudo para dar apoio moral a sua irmãzinha.
Por pior que seja, tinham que se livrar de seu pai abusivo. Mas ainda era seu pai, como fazer isso? Deviam salvar sua mãe a todo custo.

SuccubusOnde histórias criam vida. Descubra agora