Essa queria se vingar de um homem que o único mal que lhe fizeram, foi não corresponder seu amor. Mas não sem antes de dar esperanças de que isso seria possível.
GG era um artista, que não sabia lidar com o amor. Conheceu a Vênus, quando ela era casada, então ele a fez se apaixonar. Isso foi bom para ela, pois conseguiu se salvar de um casamento abusivo, no qual vivia sofrendo violência psicológica.
Então Vênus e GG tiveram um rolo de pouco mais de um mês. Até GG cansar do amor de Vênus, e a deixar, porém antes disso acontecer, ele fez o juramento do dedinho, de que eles iriam passear juntos e se ajustariam aos poucos. Apesar de parecer uma brincadeira, Vênus acreditou naquilo, pois acalmou seu coração. Ela era um pouco infantilizada, talvez fosse a convivência com as crianças.Vênus ficou muito triste, porém continuou sua vida, passou a se cuidar mais e estudar estratégias para conquistar seu amado. Truques psicologicos, astrologia, etc. Deu certo, mas ele ia e voltava. Mantinham o contatinho de leve. Até que Vênus cansou de esperar e quis que ele pagasse sua promessa. No juramento do dedinho, quem quebrava o juramento, tinha o dedinho decepado. Agora era a hora de GG cumprir sua promessa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Succubus
Mystery / Thriller18+ Conheçam o clã das Sucubus. Onde cada uma tem o direito de escolher o "macho" que irá visitar o inferno, belamente chamado de Sarau das flores.