Com uma luz vermelha, rodeada de velas e incensos, as Sucubus dançam e bebem ao som de músicas diversas. Todas estão com suas lindas lingeries, exceto Jupter que está de regata cinza com um short branco. Todo o tempo Jupter e Vênus se encaram e dançam juntos. No meio da festa Sol fala: - Sucubuuuus, vamos animar esse negócio aqui, que tal brincar de verdade ou consequência?
- Que brincadeira mais tabacuda. -Diz Estrela.
- Falou a guria que é fã de Uno, apois viu? -Retrucou Sol.
- A gente tá só dançando mesmo, bora brincar um pouco pra animar - Disse Terra.
-Porque a gente não faz uma votação? Levanta a mão quem quer jogar verdade ou consequência! - Falou Lua.
Todo mundo levanta a mão, exceto Estrela.
- Ah mais tu vai participar, te chega abestalhada. - Continuou Lua.
Então todos se sentam em círculo, Sol pega a garrafa e fala: - Como eu dei a idéia, eu começo esse carai aqui. Quem ficar do lado da boca da garrafa que pergunta.Então gira a garrafa.
Que sai pra Lua perguntar a Vênus.
- Verdade ou Consequência?-Pergunta Lua
- Verdade. - Responde Vênus
- O que tu mais gosta de fazer no sexo?
Todo mundo grita: OOOOOEEEEE KKKKKKKKK E BERRAM DE TANTO RIR.
- CONTA! CONTA! CONTA! CONTA!
Jupter abaixa a cabeca com vergonha e leva a mão ao rosto.
Vênus super cara de pau fala na hora: - O que eu mais gosto é quando o Jupter chupa minha boceta olhando pra minha cara, até eu gozar.
Então todos começam a gritar.
- CHUPA!CHUPA!CHUPA! CHUPA!
Então Jupter fica todo envergonhado e tenta sair de fininho, ai Vênus o beija e pede desculpa.
-Relaxa amor, é só brincadeira. -Doida da peste. -Jupter responde e continua ali na dele.
As meninxs se acabam de rir. -Bora girar essa bagaça? Falou Estrela.
- Pra quem não queria brincar, tá se acabando aí né? Nojenta!- Falou Sol.
- Ah, vai te lascar Sol, vou girar aqui.
Então Gira e sai Vácuo para perguntar para Sol.
- Verdade ou Consequência?
- Consequência né amore, bora animar esse cabaré!
- Eu te desafio a tirar a roupa correr até a esquina, chegar lá e fazer um giroscópio com a rola. - Falou Vácuo.
AEEEEEEE, KKKKKKKKKKK
- TIRA A ROUPA, TIRA A ROUPA!
Todo mundo gritava.
-Então Sol diz
-Ah vocês acham que eu não vou, apois vou ficar peladinho aqui, esse corpinho lindo que Deus me deu, é pra ser apreciado!
-Olhem pro meu corpo e chorem bando de tribufu. Continuou SolEntão Sol ia tirando a roupa quando de repente, toca a campanhia.
-Quem será a essa hora?
Já passava das 22 horas, quando tocam novamente a campanhia. Todas se vestem rapidamente.
E Lua vai abrir a porta.
Quando ela abre, João Paulo acerta-lhe um tiro no peito.
-NÃOOOOOOOOO
-AAAAAAAAAAHHHH
As Sucubus gritam de desespero. João Paulo continua atirando, mas todas se escondem. Ele atira até acabar a munição, assim que acaba, ele corre.
Então Jupter e Vênus correm atrás dele, mas não conseguem alcançá-lo. No sarau, Estrela socorre Lua, com ajuda de Sol, Terra e Vácuo.
- CHAMA A AMBULÂNCIA, AGORAA! Gritou Estrela.
Terra se tremendo liga pra emergência, enquanto Sol e Vácuo choram inconsoláveis. Lua está quase desmaiando.
-NÃO DORME LUA, PELO AMOR DE DEUS!!! - Disse Vácuo.
Jupter e Vênus voltam e fazem um sinal negativo com a cabeça.
Estrela começa a se culpar. - A gente devia ter matado ele. Olha o que esse bosta fez.
- Devia ter feito ele comer a própria bosta, em vez de só esfregar na cara dele, né? Falou Terra.
-A gente tem que se vingar, esse cara vai pagar pelo que fez. Disse Vácuo.
A ambulância chegou e Lua foi levada ao hospital. Vácuo logo chamou os melhores cirurgiões para tratar de sua consagrada. Lua entrou em coma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Succubus
Mystery / Thriller18+ Conheçam o clã das Sucubus. Onde cada uma tem o direito de escolher o "macho" que irá visitar o inferno, belamente chamado de Sarau das flores.