Em uma das ilhas de Vácuo, todas as Sucubus com exceção de Jupter, estão na ilha.
Jupter ficou em casa para cuidar do filho de Lua, que agora era também seu filho com Vênus.
A casa na ilha era um lugar luxuoso, com um esconderijo secreto. Nele estava João Paulo, amarrado com os braços para cima e as pernas juntas. Ele estava preso em uma gaiola, e ao seu redor tinha muitos objetos de tortura. Ele acordou e ficou desesperado tentou morder a língua pra se matar, mas estava amordaçado, então não podia o fazê-lo.
Estão Sol, Vênus, Estrela, Terra e Vácuo com seus sobretudos. Estrela está com um processador na mão, enquanto Vácuo segura um ferro em brasas. Sol está com um Cutelo em sua mão. E Vênus com um funil.
Terra começa a falar:
-Então minhas consagradas, olha quem está aqui diante de nós! Pensou que ia vir atrás da gente e sair vivo? Você vai pedir pra morrer seu bosta.
Então Sol fala: -Sabe o que a gente vai fazer contigo? E a coisa mais cruel que a gente já fez. O que tu acha que eu vou fazer com esse Cutelo? Ah, não dá pra falar, né querido? Hahaha...
Estrela diz - Tá vendo esse processador? É o mais potente do mercado, tritura qualquer coisa, e advinha no que vamos testar? Rsrsrs...
Então Sol pega o Cutelo e decepa o pênis e os testículos num único corte certeiro. Vácuo logo cauteriza o ferimento com o ferro em brasas. João Paulo desmaia de tanta dor. E acorda sentado com a cabeça inclinada pra trás, apoiada numa mesa, amarrado, com os olhos forçadamente grampeados voltados para um espelho no teto, e o funil amarrado a sua boca. Então ele chora e se caga todo. Estrela fez um excelente trabalho para evitar infecções.
Então na frente do alvo, Estrela está com o pênis e as testículos dele, então ela pega o pênis e bate na cara dele. Enquanto as Sucubus riem.
Ele fica olhando aquilo desesperado.
Então ela tritura e faz uma vitamina dos órgãos dele.- Pensa que acabou? Você vai ficar preso nessa gaiola até morrer de fome, mas antes você vai tomar uma vitamina do seu pau com suas bolas. -Falou Estrela.
Então Estrela derrama a vitamina guela abaixo. Enquanto as Sucubus riem sastifeitas. A cena é horripilante. Após isso, João Paulo é deixado preso numa gaiola para morrer de fome. Enquanto as Sucubus festejam na ilha. Ele morre depois de 5 dias e é jogado num viveiro de piranhas, onde é devorado até os ossos.
Lua, finalmente estava vingada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Succubus
Mystery / Thriller18+ Conheçam o clã das Sucubus. Onde cada uma tem o direito de escolher o "macho" que irá visitar o inferno, belamente chamado de Sarau das flores.