Vingança da Estrela

390 38 137
                                    

No Sarau das flores, um lugar lindo, cheio de arranjos e com um cheiro de incenso no ar, as Sucubus se reuniam semanalmente, ora para beber, ora para matar ou os dois ao mesmo tempo. Era a vez de Estrela se vingar, há anos ela planejava essa vingança e agora poderia realizá-la. Ela queria que o seboso que tanto a humilhou, fosse humilhado em dobro, a morte era muito pouco para ele.
Na reunião com suas consagradas, ela começou a contar seu plano.
- Quero deixar esse desgraçado vivo, mas querendo se matar de tanta vergonha.
Terra que era detetive, começou a seguir João Paulo e anotar cada passo de sua rotina. Ele continuava um imundo, que debochava das mulheres e postava fotos de meninas e adolescentes na deep web.
Ele realmente merece um castigo - pensou Terra.
Então, bolaram um plano, onde Vênus o seduziria a um encontro.
Vênus era a mais bela de todas as Sucubus, segundo os padrões de beleza da sociedade. Então ela era a mais indicada ao trabalho. Vênus encontrou João Paulo no estacionamento, assim que ele acabara seu turno de trabalho. Então Vênus começou a flertar com ele e fingiu ter caído e se machucado e pediu ajuda ao alvo. O imundo, já pensava em se aproveitar daquela moça frágil e machucada. Vênus então pediu - Não consigo dirigir, você pode me levar em casa, eu moro sozinha, não tenho a quem pedir...

Então ele a levou, quando chegaram ela o pediu para entrar, assim que ele entrou foi atigindo no pescoço por um calmante que Terra aplicou.
Aí ele desmaiou e acordou amarrado com os braços ao longo do corpo e com as pernas abertas para cima. Cercado de câmeras por todos os lados. Ele grita desesperado - Onde estou, Vagabunda, filha da puta.

As Sucubus aparecem em silêncio cada uma com uma máscara e suas lindas lingeries. Estrela aparece com uma cinta erótica, com um pênis enorme, luvas de veludo e um lindo corselete todo em vermelho e preto. Ao vê-la, João Paulo implora! - Não faz isso comigo, eu imploro! Então ele se caga de medo. Estrela pega a merda e esfrega na cara dele, que chora desesperado. Enquanto isso as câmeras filmam tudo e passam na deep web. Estrela Pega seu canivete e risca uma estrela enorme do peito até a barriga dele, que implora a todo momento que ela pare.
Ao fazer isso, estrela para sua tortura e fala às câmeras
- Por causa desse desgraçado, duas meninas se mataram e outras três entraram pra prostituição. Ele as difamou, assim como fez comigo, ele nem lembra quem sou, mas a partir de hoje, ele nunca vai esquecer.

Estrela olha para o desgraçado, todo ensaguentado, cagado e chorando o tempo todo implorando pela vida, então ela lembra de tudo o que sofreu. As outras Sucubus olham em silêncio.
Então estrela pega seu canivete mais uma vez e olha para o pênis de João Paulo, que grita cada vez mais alto.
Então ela desenha com o canivete, uma estrela na cabeça do pau dele, que grita desesperado.
Depois de desenhar ela joga álcool em cima, a dor é tanta que o cara desmaia.
Então, as Sucubus o injetaram um calmante, e o deixaram na porta da delegacia com um hd com todas as fotos e conversas que ele tinha com as meninas e como ele destruia a vida de cada uma delas. Em uma das conversas, mostrava como ele convenceu uma jovem a se matar.
Quando ele contou a história da gangue de mulheres para a polícia, ninguém acreditou nele e ele foi preso por estupro de vulnerável, pedofilia, difamação e outros crimes.
As Sucubus, continuam se reunindo no Sarau das flores, para tramar suas próximas vinganças.

SuccubusOnde histórias criam vida. Descubra agora