<Sina Deinert>
Acordo com o som do meu despertador tocando, me levanto e vou fazer minhas higienes. Troco de roupa e desço pra tomar café.
Eu: Bom dia mãe! - abraço a mesma -
Alex: Bom dia filha!
Eu amo minha mãe, ela sempre tá do meu lado e sempre me entende. Eu diria que ela é a melhor mãe que eu poderia ter. Muitas no ligar dela só me julgariam, mas ela não.
Termino de tomar café.
Eu: Tenho que ir mãe! Tenho que treinar pra apresentação. Te amo!
Alex: Tudo bem filha! Te amo!
Meus pais são separados, mas eu prefiro assim, meu pai só me julga, mas minha mãe ainda tem uma relação com ele, só como amigos, mas mesmo assim não sei como ela consegue.
Fui até meu carro, que por sinal é uma BMW, conecto meu celular via bluetooth, coloco uma música e dou a partida.
Chegando no meu estúdio dou de cara com minhas melhores amigas.
Eu: Piranhas! O que tão fazendo aqui? - corro pra abraça-las -
Savannah: Bom dia pra você também Sininho!
Sabina: Viemos aqui ver nossa piranha!
Any: E te convidar pra uma festa.
Eu: Ah já fiquei sabendo, é daquele cantor que vai veio morar aqui, né?
Savannah: Sim! E parece que vai ser uma festa... - Any e Sabina a interrompem -
Sabina e Any: Lendária! Então é óbvio que o quarteto fantástico aqui tem que ir!
Eu: Claro! O que é uma festa sem a gente?
Any: Normalmente uma festa sem a gente costuma ter menos confusão.
Savannah: Ou seja, sem diversão.
Sabina: Se não for pra causar eu nem vou!
Eu: Quero vocês todas em casa 20:00 horas! Vamos nos arrumar lá!
Sabina: Estarei lá! Mas agora eu preciso ir. A Jéssica deve tá surtando, tô um pouquinho atrasada hoje! Beijo piranhas, amo vocês!
Savannah, eu e Any: Tcahu! Amo você!
Any: A gente também tem que ir, temos que experimentar umas roupas. Beijo! Até a festa, gostosa!
Savannah: Até, gata! Tchau!
Eu: Tchau amores!
Depois disso eu fiquei treinando e treinando, até ficar cansada.
Voltei pra minha casa e fui dormir um pouco, eu estava exausta e eu tinha que estar bem acordada na hora da festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐀𝐌𝐀 - 𝙽𝚘𝚊𝚛𝚝 ✔️
FanfictionCapa: @the_sabinoart História: @the_sabinoart Noah Urrea é um cantor muito famoso, rico e amado por todos, mas também é o cantor que mais se envolve em confusão. Ele tem 19 anos. Sina Deinert é uma dançarina muito famosa, rica e amada por todos os j...