𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 04

11.4K 707 398
                                    

<Noah Urrea>

Josh: A loirinha é difícil mesmo cara.

Lamar: Difícil é pouco!

Bailey: Ah ela não é muito difícil não.

Eu: Você fala isso porque já ficou com ela. Vamos embora logo, elas já foram mesmo.

Bailey: Vamos!

Quando caminhamos até lá fora vi o que não queria no momento, mas não porque tenho sentimentos por ela.

Lamar: Ih olha lá! A loirinha não foi pra casa não!

Josh: Mas daqui a pouco vai pra casa dele, isso sim!

Eu: Ah qual é!

Ver a Sina pegando o Zac Efron não foi nada legal!

Bailey: Melhor irmos! Se não o Noahzinho aqui - apontou pra mim - vai começar a chorar.

Eu: Cala boca Bailey!

E assim saímos de lá, cada um na sua limosine e Josh comigo, já que ele vai dormir em casa hoje.

E se você estiver achando que eu tenho sentimentos pela Sina, você está muito enganada (o), eu só quero pegar ela, ainda mais ela se fazendo de difícil assim. Mas a dançarina rebelde ainda vai querer ficar comigo.

Chegando em casa já quis perguntar para Josh uma coisa que estava martelando na minha cabeça.

Eu: Josh?

Josh: O gostoso!

Eu: Cala boca! Você gosta mesmo da Any? Porque parece que até a Sina sabe.

Josh: É complicado... Eu sempre gostei dela, mas ela nunca ligou pra mim, então eu não falo sobre isso pra ela e nem pra ninguém, as pessoas que descobrem.

Eu: É fácil de descobrir. Você fica olhando pra ela todas as festas, a festa inteira, fácil de saber.

Josh: Você não pode falar muita coisa queridinho, ficou babando pela Sininho!

Eu: Vai me dizer que ela não é gostosa?

Josh: Ela é! E muito ainda.

Eu: Ei ei ei ei!

Josh: Tá vendo? Tá até com ciúmes!

Eu: Cala boca, se não não te ajudo com a Any! E se meu plano der certo, também vou ficar mais próximo de Deinert.

Josh: E qual é o plano mirabulante que se passa na cabeça de Noah Urrea?

Eu: Já que a Sina também quer que vocês fiquem juntos, eu vou no estúdio dela, converso com ela e peço pra ela me ajudar a juntar vocês dois,se der certo ela aceita e nós vamos ter que ficar mais próximos pra esse plano der certo, e é aí que nós ficamos.

Josh: Beleza Noah. E quando que você vai começar com o seu planinho de merda?

Eu: Qual é Josh! Esse plano é incrível. E eu começo amanhã!

Fomos dormir.

[Manhã seguinte]

Eu: Tchau Josh! Tenho um plano pra colocar em ação! - falei saindo de casa -

Josh: Tchau!

Saí de casa e entrei na minha limosine, indo em direção ao Deinert Studio.

Quando cheguei lá a loira estava dançando, entrei devagar em sua sala e me sentei a observando.

Sina: Parece que alguém tá me perseguindo. O que você quer Urrea?

Eu: Não tô te perseguindo e dessa vez é sobre o Josh e a Any.

Sina: Hm. Quando sair feche a porta. - continuou a dançar -

Eu: Você quer que eles fiquem juntos, não quer?

Sina: Quero. - falou ainda dançando e olhando para o espelho -

Eu: Então... Nós dois podemos juntar os dois!

Sina: Qual é Noah! Não somos mais crianças, eles ficam se eles quiserem, se não, não ficam.

Eu: Duvido que ela não queira! Só deve tá se fazendo de difícil, assim como todas vocês.

Sina: Tá bom, tá bom! Eu ajudo.

Eu: Tá bom então, o que fazemos?

Sina: Você veio aqui implorar pela minha ajuda e não tem um plano! Meu deus!

Eu: Por isso eu quero sua ajuda.

Sina: Bom... A Saby vai fazer uma festa do pijama na casa dela, eu posso convencer ela a convidar vocês e o resto do grupinho de vocês pra ninguém desconfiar, e aí a gente conversa com todo mundo e faz um verdade ou desafio planejado pros dois ficarem. É isso.

Eu: Beleza então, vê com ela e me manda mensagem.

Sina: Tá bom. A porta é ali. - reviro os olhos -

Eu: Tchau Deinert!

Sina: Tchau Urrea

𝐅𝐀𝐌𝐀 - 𝙽𝚘𝚊𝚛𝚝 ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora