🔞 Sequisu 🔞
<Sina Deinert>
Depois de comermos tudo que tinha no nosso piquenique e voltarmos pra casa, nos trocamos e ficamos deitados assistindo Bob Esponja, tem vezes que nossa criança interior grita dentro da gente.
Eu: É tão bom ficar assim com você! - falo me aconchegando mais em Noah -
Noah: Concordo! - ele me dá um selinho -
Eu: Que horas que começa seu show?
Noah: Oito horas, a gente tem tempo ainda, baby!
Eu: Ainda bem. - falo maliciosa e subo em seu colo, Noah me olha com um sorriso malicioso -
Noah: Um rapidinha baby?
Eu: Pra que pressa? A gente tem tempo!
Noah: Já que você diz... - dá de ombros e eu o beijo, um beijo rápido e CHEIO de tesão -
Enquanto o beijo eu também rebolo em seu colo, e ele segura minha bunda pra me ajudar com os movimentos.
Então ele dá um tapa em minha bunda, me fazendo arfar.
Eu: No... Oah! - gemo -
Então ele me beija ferozmente que logo retribuo.Ele não perde tempo e tira meu short de moletom, dando novamente um tapa em minha bunda.
E isso só me insentiva a rebolar mais em seu colo.
Rapidamente ele tira minha camiseta de meu corpo.
Noah: Eu já preparei tudo pra esse momento, amor, enquanto a gente tava no Sonnenblumenpark eu pedi pra eles arrumarem nossa banheira. Vem! - ele se levanta -
Eu: Pera aí! Você ainda tá com roupa de mais, baby! - me aproximo dele e tiro peça por peça de seu corpo sarado -
Logo após eu tirar toda sua roupa ele tira o que restava da minha e me pega no colo.
No caminho até a banheira vou deixando chupões em seu pescoço e selinhos em seus lábios.
Assim que chegamos no banheiro eu resolvo deixá-lo mais excitado então mordo de leve o lóbulo de sua orelha.
No seu colo eu já sentia sua intimidade roçando a minha, isso estava me deixando muito excitada, confesso, mas quem não ficaria?
Antes de entrarmos na banheira Noah me coloca no chão e eu abaixo, ficando de cara com seu membro ereto.
Não perco mais tempo e o abocanho, fazendo movimentos rápidos de vai e vem. Noah não aguenta e solta um gemido rouco em satisfação.
Após alguns minutos sinto um líquido quente percorrer minha boca.
Me levanto e o beijo rapidamente, fazendo-o sentir seu próprio gosto, o qual eu particularmente amo.
Finalmente entramos na banheira que estava cheio de rosas. Clichê? Sem dúvidas, mas lindo!
Assim que entramos Noah ataca meus lábios com os seus, parecia que ia me engolir. Ele passava sua mão por toda a extensão do meu corpo e quando chegava em minha bunda ele apertava fortemente, me fazendo soltar gemidos abafados em sua boca.
Desfazemos o beijo por conta da falta de ar, mas ele logo começa chupar meus seios fortemente.
Enquanto isso me sento em seu membro e começo a cavalgar, o mesmo me ajuda dando rápidas e fortes estocadas, me fazendo gemer loucamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐀𝐌𝐀 - 𝙽𝚘𝚊𝚛𝚝 ✔️
FanfictionCapa: @the_sabinoart História: @the_sabinoart Noah Urrea é um cantor muito famoso, rico e amado por todos, mas também é o cantor que mais se envolve em confusão. Ele tem 19 anos. Sina Deinert é uma dançarina muito famosa, rica e amada por todos os j...