Querem que eu faça um Q&A com os personagens? Se quiserem deixem as perguntas aqui!!
<Noah Urrea>
𝔘𝔪 𝔪𝔢̂𝔰 𝔡𝔢𝔭𝔬𝔦𝔰 🥀
Hoje já estamos voltando para os EUA, e sim, já falamos pros nossos amigos do nosso namoro, logo após o show, todos eles ficaram super felizes e surtaram.
Assim que saímos do avião, entrelaço meus dedos nos de Sina, vamos em direção ao aeroporto e vemos todos os nossos amigos lá.
Sina: Olha só quem tá aqui! - ela fala alegremente apontando pra eles -
Eu: Meu Deus! Eles realmente vieram!
Eles nos falaram que viriam, mas nós pensamos que eles não iam vir por conta do horário, mas como vocês podem ver, eles tão aqui.
Assim que eles nos vêem Sabina, Savannah e Any correm em direção a Sina a abraçando, e consequentemente a derrubando, estavam as quatro no meio do aeroporto caídas e rindo. Tinha que ser né!
Josh vem até mim e pula em mim, é, o Josh também é assim.
Bailey e Lamar vem normalmente em nossa direção e me abraçam também.
Josh: Se divertiram? - me olha maliciosamente -
Eu: Você nem imagina o quanto!
Bailey: Ah garanhão!
Lamar: Ainda tô de mal com você, Jacob!
Eu: Ah qual é? Já faz um mês!
Josh: Inclusive, o que você e a Sina vão fazer hoje?
Bailey: Verdade, hoje faz um mês de namoro.
Eu: Nisso eu preciso de ajuda, usei todos os meus neurônios pensando no pedido de namoro!
Lamar: Deixa comigo! Você tá falando com Lamar Morris, o guru do amor!
Josh: Quando ele quiser ficar solteiro ele fala com você Lamar! - rimos e Lamar o olha com cara de tédio -
Sabina: NOAH! - ela grita me fazendo olhar em sua direção, a vendo correndo pra me abraçar -
Ele me abraça fortemente.
Sina: Josh! - ela pula no colo de Josh -
Confesso, me incomodei, mas eu sei que eles são só amigos, ainda mais agora que o Josh e a Any tão ficando sério. Uau, tanta coisa aconteceu em um mês! Inclusive, o Mailey Bay se decidiu, vai ficar com a Joalin, já tão ficando na real.
Eu e Sina terminamos de cumprimentar nossos amigos e fomos todos para a casa da Savannah.
Savannah: Fiquem à vontade, mas nem tanto também, né? - ela diz assim que entramos em sua mansão -
Antes de virmos aqui nós passamos nas nossas casas pra deixarmos nossas malas.
Any: O que a gente vai fazer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐀𝐌𝐀 - 𝙽𝚘𝚊𝚛𝚝 ✔️
FanfictionCapa: @the_sabinoart História: @the_sabinoart Noah Urrea é um cantor muito famoso, rico e amado por todos, mas também é o cantor que mais se envolve em confusão. Ele tem 19 anos. Sina Deinert é uma dançarina muito famosa, rica e amada por todos os j...