𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 02

13.1K 759 1.1K
                                    

<Noah Urrea>

Minha festa realmente está bombando! Mas não podia esperar menos, né?

Muitos vieram me falar que o quarteto confusão está aqui, Sina Deinert, Savannah Clarke, Sabina Hidalgo e Any Gabrielly ou como são conhecida por todos, as 3SA.

Eu sempre ouço falar delas, no jornal principalmente, tenho que admitir elas se metem em mais confusão que eu, uma delas em especial, Sina Deinert.

Hoje é o primeiro dia que as vejo pessoalmente, então não poderia deixar a chance passar.

Avisto a loirinha Deinert e já vou até a mesma, meio que a abraçando por trás.

Sina: Desculpa... Você é?

Como assim? Ela não me conhece?

Eu: Pensei que todos me conheciam, ainda mais na minha festa.

Sina: Queridinho eu venho em todas as festas boas da cidade mesmo não conhecendo o dono da festa, acho que você já me conhece não é mesmo?

Eu: Sim, conheço, a famosa Sina Deinert, das 3SA.

Sina: Eu mesma. Agora se me der licença, eu vou pegar bebida. - quando ela se virou eu fui beijar ela, mas ela rejeitou -

Eu: Qual é loirinha?

Sina: Queridinho não tô afim de ficar com você. Você é muito enxerido pro meu gosto. - apontou para minha mão que estava quase em sua bunda -

Eu: Você sabe quantas meninas querem ficar comigo?

Sina: Não, e isso não me interessa! Se forem muitas bom pra você, se forem poucas problema seu, não meu. Até a próxima! - saiu indo em direção ao bar -

Nunca passei por isso. Como ela recusa ficar comigo?

Vamos ver até quando ela se faz de difícil.

Vou atrás de Josh, Bailey e Lamar.

Josh: Vi que não é mais todas que querem ficar com você garanhão.

Bailey: Também, olha quem que ele vai dar em cima.

Lamar: Cara, ela é uma das 3SA, não é fácil ficar com elas. Apesar que nós já ficamos! - rio e fez um hi-5 com Josh e Bailey -

Eu: Com quem você ficaram? Impossível ter ficado com todas.

Bailey: Isso é impossível, 1° uma delas é minha irmã e 2° elas são difíceis.

Eu: Sua irmã é a Sabina né?

Bailey: Sim, por que?

Eu: Ela é gostosa também. Mas tô de olho na loirinha ali. - apontei para Sina -

Lamar: De nós todos aqui, só o Bailey ficou com ela. Ela é bem rígida na hora de escolher com quem ficar.

Josh: E o nosso garanhão aqui conseguiu ficar com a donzela ali.

Eu: Vocês transaram?

𝐅𝐀𝐌𝐀 - 𝙽𝚘𝚊𝚛𝚝 ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora