𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 27

5.2K 379 211
                                    

Não se esqueçam de deixar suas perguntas pro Q&A!

<Sina Deinert>

Ficamos contando tudo da nossa viagem e rindo de absolutamente tudo com nossos amigos, eles são trouxa igual a gente.

Resolvemos que vamos todos dormir aqui na Sav!

Nesse um mês de namoro com o Noah nosso relacionamento já amadureceu bastante, depois que eu e ele começamos a ficar minha vida mudou bastante, obviamente pra melhor. Ter ele do meu lado é como se eu estivesse completa, clichê, eu sei. O Noah mudou bastante também, ele amadureceu de mais, nem parece mais aquele mulherengo idiota que ele era. Nas redes sociais nem tem mais polêmicas sobre a gente, só sobre nosso relacionamento, muitos fãs apoiam a gente, mas sempre tem aqueles que falam que preferem a gente com outras pessoas, mas eu só ignoro, porque quem cuida da minha vida sou eu, quem escolhe com quem fica sou eu, e essas pessoas são completamente idiotas de perder o tempo delas me mandando hate ao invés de fazer uma coisa produtiva, porque isso não vai interferir em nenhuma das minhas decisões.

Nós vamos dormir todos na sala, a sala da Savannah é enorme então cabe todo mundo. A gente colocou um monte de colchões no chão, pegamos nossos cobertores, nossos travesseiros, fizemos pipoca e vamos escolher um filme pra gente assistir!

No colchão da direita tá a Any e o Josh, no do meio tá o Noah, eu e a Saby, no da esquerda tá a Savannah e o Bailey e no sofá o Lamar.

Já escolhemos o filme, vamos assistir Minha Mãe É Uma Peça 3!

Sabina: Fala sério gente! Eu amo vocês, mas por favor, se finjam de solteiros pelo menos essa noite, é o Noah e a Sina quase se comendo aqui do meu lado, o Josh e a Any quase se engolindo ali também!

Eu: Dá um desconto pra gente Saby, a gente tá fazendo um mês hoje! - falo deitada no peito de Noah -

Sabina: Cansei! Vou chamar o Pepe. - fala se levantando e discando o número em seu celular -

Lamar: Nem sei como ela ainda não chamou.

Any: Realmente, já tava demorando.

Noah: Pelo menos agora ela fica entretida e deixa a gente se comer à vontade! - ele me olha com um sorrisinho malicioso -

Lamar: Parado aí garanhão! Eu, o Bailey e a Sav ainda tamo aqui!

Savannah: E agora que vai ter mais um casal, virando o próprio poste de luz, rede elétrica, daqui a pouco eu vou estrelar no quarteto fantástico como TOCHA HUMANA!

Josh: Calma minha filha, não se exaute.

Eu: O Austin tá solteiro Sav. É uma boa alternativa. - dou de ombros -

Noah: "É uma boa alternativa" - fala com uma voz mais que irritante -

Eu: Você é a melhor alternativa, meu bem! Mas é só meu. - dou um selinho nele que abre um largo sorriso -

Noah: E você é só minha! - me traz pra mais perto dele -

Bailey: Acabou?

𝐅𝐀𝐌𝐀 - 𝙽𝚘𝚊𝚛𝚝 ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora