<Sina Deinert>
Any: E o vencedor é...
Savannah: SINA DEINERT! NOSSA DANÇARINA REBELDE!
Sabina: Como sempre, vencedora!
Eu: Parece que alguém perdeu, né Urrea?
Noah: Eu deixei, tá legal? E como recompensa eu quero um beijo.
Então eu começo a gargalhar.
Noah: Um beijinho, qual é sina!
Eu: Por mais que tá incrível te ver implorando por um beijo meu, eu tenho mais o que fazer, ou melhor, mais quem pegar. Bye bye Urrea!
Então eu e as meninas saímos em direção a nossa mesa.
Sabina: Amiga... Se superou dessa vez hein!
Any: Pra dar um fora em um gato daquele!
Savannah: Querida! Se superou legal!
Eu: Admito, ele é muito gato, mas ele se acha, não suporto gente assim, vocês sabem.
Sabina: Sim sabemos! - falou levantando a mão para chamar o garçom - Trás uma garrafa de vodka e quatro copos. Obrigada.
Eu: Depois dessa garrafa nós vamos dançar!
E assim foi feito. Fomos dançar.
Estávamos dançando funk, então obviamente rebolávamos, até que chega um cara e coloca a mão em minha cintura, o olhei e ele é bonito, então continuei rebolando.
?: QUE PUTARIA É ESSA? - chega uma garota, loira, um pouco alta, de uns 20 e poucos anos -
Eu: Que foi garota? - falei calma e com cara de deboche -
Logo minhas amigas chegam.
Sabina: Quem você pensa que é pra falar assim com ela?
Zoe: Eu sou a Zoe, a namorada desse idiota que ela tá rebolando!
Eu: Ei, ei, ei! O seu namorado, não falou que tinha uma namorada e ele que já veio me agarrando queridinha!
Zoe: NÃO SE FAZ DE SONSA SINA! TODO MUNDO SABE QUE VOCÊS TODAS SÃO AS PUTAS DAS FESTAS!
Savannah: Primeiro: ninguém aqui é surdo pra você estar gritando desse jeito!
Any: Segundo: a única puta aqui é você!
Sabina: E terceiro: o seu namoradinho ali que tava todo assanhadinho pra cima da Sina!
Eu: Acho que você entendeu. Ou precisamos repetir?
Nem precisou falar mais nada, ela saiu cuspindo fogo daqui!
Savannah: Missão cumprida!
Sabina: Mais uma treta pra nossa coleção!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐀𝐌𝐀 - 𝙽𝚘𝚊𝚛𝚝 ✔️
FanfictionCapa: @the_sabinoart História: @the_sabinoart Noah Urrea é um cantor muito famoso, rico e amado por todos, mas também é o cantor que mais se envolve em confusão. Ele tem 19 anos. Sina Deinert é uma dançarina muito famosa, rica e amada por todos os j...