𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 17

6.4K 333 600
                                    

Vocês querem que o pai da Sina aparecesse? Se sim como?

<Sina Deinert>

Acordo de manhã e Noah ainda tá dormindo, resolvo fazer uma surpresa pra ele, vou na padaria aqui perto comprar alguns doces e algumas outras coisas pra gente comer no café.

Tento não fazer nenhum barulho, ele dorme igual um anjo, não quero acordar ele...

Vou olhar que horas são no meu celular, mas meu celular está sem bateria, ah lembrei! Noah usou meu carregador ontem de noite, aí meu celular acabou a bateria.

Faço minhas higienes, me troco e vou na padaria.

Resolvi ir a pé, péssima idéia, muitas pessoas vieram pedir autógrafo e foto, deveria ter vindo de carro... Vai demorar mais do que eu pensei...

Finalmente chegando na padaria peço alguns pães, compro suco de melancia, uma coisa que Noah ama é suco de melancia, compro dois sonhos e também pudim, aí você me pergunta, por que ir na padaria e comprar essas coisas se você pode pedir pros seus empregados? Aí eu te respondo, porque eu quero fazer uma coisa mais especial pro Noah, sempre são meus empregados que preparam nossas comidas, a mesa, mas hoje é minha vez de preparar as coisas, só não fiz as comidas porque não sei mesmo.

Pago e vou saindo, mais fãs vem até mim...

Depois de um tempo finalmente chego em casa.

Pego minhas chaves e entro em casa, dando de cara com Noah e Josh com uma expressão preocupada.

Eu: Meu Deus gente, o que aconteceu? - Noah vem até mim e me abraça -

Noah: Aonde você tava??

Eu: Na padaria?

Josh: Meu Deus Sina Maria! Você quase matou a gente!

Eu: Por que? O que eu fiz?

Noah: Você simplesmente sumiu! Nem me avisou, não atendeu o celular e não respondeu minhas mensagens!

Eu: Calma Noah. Eu não queria te acordar, por isso não te avisei e também porque eu queria fazer uma surpresa, e meu celular tá sem bateria, eu te emprestei meu carregador, então o meu celular ficou descarregado.

Josh: Mistério resolvido! Agora eu preciso ir! - ele ia saindo, mas parou - Nunca mais faz isso Deinert! E tchau gente!

Eu e Noah: Tchau!

Noah: Meu amor, nunca mais faz isso! - ele me abraça novamente -

Eu: Aí, calma Urrea, eu só fui na padaria ali na esquina!

Noah: E demorou muito!

Eu: Fãs!

Noah: Tá, tá entendi, mas qual é a surpresa?? - ele fala abrindo um sorriso de orelha a orelha -

Eu: Senta aí no sofá e não sai daí, quando eu terminar eu te chamo!

Noah: Ah meu amor!

Eu: Vai ser rápido, prometo! - dou um selinho no mesmo -

Noah: Tá bom, enquanto isso vou avisar o pessoal que tá tudo bem.

Eu: Beleza!

Fui para a sala de jantar e comecei a arrumar a mesa...

[Quebra de tempo]

Confesso que fiquei orgulhosa de mim!

Noah: Já posso ir? - ele pergunta pela milésima vez -

𝐅𝐀𝐌𝐀 - 𝙽𝚘𝚊𝚛𝚝 ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora