𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 24

5.8K 365 336
                                    

<Noah Urrea>

Acordo com Sina deitada em meu peito, sorrio automaticamente, a beleza dela é incrível!

Decido que vou fazer uma surpresinha pra ela agora, só pra começar nosso dia, que provavelmente vai ficar marcado pra sempre, vocês vão entender...

Levanto da cama cuidadosamente, sorte que Sina tem um sono pesado, quando eu falo pesado é realmente MUITO pesado!

Vou em direção a cozinha e preparo uma bandeja com mirtilos, kiwi e iogurte. Eu sei que ela ama.

Volto para o quarto e meu amor ainda se encontra dormindo, coloco a bandeja em cima do criado-mudo.

Eu: Bom dia, meu amor! - digo suavemente e passando as mãos em seu braço -

Ela acorda, olha pra mim e abre um sorrisinho fofo.

Pensei que ia ser mais difícil acordá-la.

Sina: Bom dia, amor! - ela se senta na nossa cama e encara a bandeja - Que isso? - ela pergunta com um sorriso maior que antes -

Eu: Pra você, baby! - pego a bandeja e entrego para ela -

Sina: Own! Obrigada! - ela me dá um selinho longo - Come comigo! Tem bastante coisa aqui e eu aposto que você ainda não comeu também.

Eu: Não mesmo. - rio - Aceito seu convite, princesa! - sento na cama e cubro minhas pernas, ficando igual Sina -

Ela se aproxima mais e se senta no meio das minhas pernas ainda com a bandeja no colo.

Sina: Agora sim! - ela encosta a cabeça em meu braço -

Comemos tudo e ficamos conversando e rindo bastante.

Sina: Seu show já é hoje?

Eu: Sim, hoje à noite.

Sina: Então vamo aproveitar o dia!

Eu: Sim! Inclusive já planejei nosso dia hoje, meu bem.

Sina: Você planejou alguma coisa? - ela me olha confusa que assinto rindo - Tô chocada!

Eu: Ah qual é, não sou tão tapado assim!

Sina: Só um pouco! - ela diz rindo e a olho com uma expressão de tédio - Tá, parei. Mas onde vamos?

Eu: É surpresa, mas eu tenho certeza que você vai gostar, então pode ir se arrumando!

Sina: Eu preciso saber pra onde a gente vai pra mim saber o que vestir Jacob!

Eu: Você fica linda de todo jeito, meu bem! Coloca uma roupa pra como se você fosse pra um passeio.

Sina: Beleza... Então vou me trocar! - ela me dá um selinho e se levanta procurando alguma roupa -

Logo me levanto também e pego uma roupa.

𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚛𝚘𝚞𝚙𝚊:

𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚛𝚘𝚞𝚙𝚊:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐅𝐀𝐌𝐀 - 𝙽𝚘𝚊𝚛𝚝 ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora