<Noah Urrea>
Acordo antes que Sina, quem vê ela dormindo assim nem pensa o que ela consegue fazer.
Ela estava com a cabeça em meu peito e eu de barriga pra cima.
Decido então virar de encontro com a mesma, agarro sua cintura a trazendo mais perto e desço minha mão até sua bunda.
Fico deitado só pensando em como a Sina virou minha vida de ponta cabeça, no bom sentido, desde que nos conhecemos.
Sina: Bom dia Urrea! - fala com a voz rouca e coçando seus olhos -
Eu: Bom dia Deinert!
Sina: Já acordou assim? - ela aponta para minha mão que estava em sua bunda -
Eu: Não perco nenhuma oportunidade, meu amor! - bato fraco em sua bunda e dou um selinho nela -
Sina: O que a gente vai fazer hoje? - ela fala se encolhendo em meu peito e colocando uma de suas pernas sobre minha cintura -
Eu: O que você quer fazer? Tenho a manhã toda livre, aí de tarde a gente vai pro estúdio, pra mim ensaiar, depois vamos no médico, pra checar minhas cordas vocais e depois nos arrumamos pro show!
Sina: Que dia corrido! Vamo ficar aqui hoje então, de noite a gente já vai sair mesmo, então a gente fica aqui descansando!
Eu: Tudo bem! - dou um selinho nela, mas quando ia começar um beijo ela para -
Sina: Vamo escovar os dentes primeiro! - assinto -
Fomos em direção ao banheiro e escovamos nossos dentes, assim que terminamos eu dou um selinho molhado no pescoço de Sin e pego em sua mão a guiando para cama.
Nos deitamos e agora sim, nos beijamos, um beijo lento, mas viciante.
Ligamos a TV e ficamos assistindo Riverdale.
Sina: Nossa, faz tanto tempo que eu não vejo o Cole e o Dylan!
Eu: Eu também! A gente devia marcar pra se ver algum dia.
Sina: Concordo!
Continuamos assistindo, até que deu nosso horário e fomos pro estúdio, pro hospital, o médico disse que está tudo certo, e por último fomos nos trocar.
Minha roupa:
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐀𝐌𝐀 - 𝙽𝚘𝚊𝚛𝚝 ✔️
FanficCapa: @the_sabinoart História: @the_sabinoart Noah Urrea é um cantor muito famoso, rico e amado por todos, mas também é o cantor que mais se envolve em confusão. Ele tem 19 anos. Sina Deinert é uma dançarina muito famosa, rica e amada por todos os j...