𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 36

6.8K 331 156
                                    

<Autora>

🔞

{5 horas depois}

Noah e Sina tinham acabado de chegar em seu apartamento, pois somente no dia seguinte iriam para a lua de mel.

Noah: Você não tem noção do quão gostosa você tá, amor! - fala e prensa Sina na parede, beijando seu pescoço -

Sina: Você também, meu amor, me deixou molhada sem esforço nenhum.

O americano começa a tirar o vestido da alemã, com a ajuda mesma, e conforme tira vai espalhando selinhos pelo corpo da mesma.

A loira arfava em resposta.

Sina tira o terno e a camiseta social de Noah logo após do mesmo tirar seu vestido, deixando o abdômen do moreno amostra.

Noah pega Sina no colo e a deita na cama, ficando por cima dela.

Finalmente tirando toda sua langerie, ele abocanha um de seus seios e os chupa fortemente, fazendo Sina gemer de prazer.

A alemã não perde mais tempo e deixa seu marido até que enfum nu.

Por mais que essa não seja a primeira vez Sina sempre fica impressionada com o tamanho do membro de Noah.

A agora esposa de Noah troca suas posições e fica por cima do mesmo.

Noah: Me chupa, baby!

Sina não disse nada, apenas pegou o membro do americano e colocou na boca, fazendo movimentos lentos de vai e vem e masturbando a parte que não coube em sua boca.

Para Noah aquilo era uma tortura, mas Sina diferente dele estava se divertindo.

Noah: Não faz isso, amor!

Sina: Como você quer que eu faça?

Noah: O mais rápido que você consegue.

Sina: Então pede com jeitinho.

Noah: Por favor, meu amor!

Sina: Só mais uma vez.

Noah: Por favor, minha vida!

Sina: Agora sim! - volta a chupar o membro de seu marido, mas dessa vez mais rápido -

Pra Noah ninguém nunca deu tanto prazer para ele como Sina, e pra Sina o mesmo.

Não demorou muito para Noah chegar em seu ápice e gozar na boca da loira.

Noah: Minha vez de te dar prazer, senhora Urrea. - Sina lançou um sorrisinho travesso para ele ao mesmo falar "senhora Urrea" -

Eles trocam de posições novamente e Noah, como de costume, faz um caminho de selinhos até a intimidade de sua mulher.

Ao chegar na intimidade da alemã ele da um último selinho ali e sem aviso nenhum penetra dois dedos na mesma, que geme em resposta.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 03, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐅𝐀𝐌𝐀 - 𝙽𝚘𝚊𝚛𝚝 ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora