𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 22

5.4K 368 328
                                    

<Noah Urrea>

Acabamos de chegar na tão esperada Alemanha! Sina tá muito feliz, e acaba me deixando muito feliz de vê-la feliz, clichê, né? Mas é verdade.

Enquanto estávamos no aeroporto do México eu comprei nossa aliança!

𝙽𝚘𝚜𝚜𝚊𝚜 𝚊𝚕𝚒𝚊𝚗𝚌̧𝚊𝚜:

Sina: Tô MUITO feliz! - ela fala saltitando pelo aeroporto -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sina: Tô MUITO feliz! - ela fala saltitando pelo aeroporto -

Eu: Tô vendo mesmo, na real o aeroporto todo tá vendo!

Sina: Dramático hein! - ela chega mais perto de mim e eu entrelaço nossos dedos enquanto caminhavamos em direção ao nosso carro.

Eu: Não sou não!

Sina: É sim!

Eu: Vô fingir que não escutei isso.

Sina: Tá bom, tá bom. Ai meu amor, eu tô muito feliz! Faz tanto tempo que eu não volto pra cá! Nem sei se lembro como fala Alemão!

Eu: Sina pelo amor de Deus, reaprende! Não contratei ninguém pra falar alemão pela gente por causa que você.

Sina: Tô zuando, besta! É óbvio que eu lembro como fala alemão!

Eu: Ainda bem!

Sina: Podemos ver minha família hoje? - pergunta toda animada -

Eu: Claro amor! Seu desejo é uma ordem! - dou um selinho na mesma e entramos no carro -

Sina foi me guiando até a casa de seus avós, nem fomos para o hotel ainda, ela tava MUITO animada pra rever sua família, então nem queria esperar.

Eu: Chegamos!

Sina: Aah! VAMOS! - ela fala descendo do carro em uma rapidez inexplicável -

Eu: Vamos! Vamos! - entrelaço nossas mãos e seguimos até a porta -

Sina bate na porta e após alguns segundos uma senhora de cabelos curtos e grisalhos e olhos muito parecidos com os de Sina abre a porta e abrindo junto um sorriso simpático para nós.

Sina: Vovó! - elas se abraçam - Noah, essa é minha vó, Isolde e vó esse é o Noah, meu ficante, mas dessa vez é sério! - ela solta uma risada nasal -

𝐅𝐀𝐌𝐀 - 𝙽𝚘𝚊𝚛𝚝 ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora