Galera, vão ver a Fanfic da NoartStan712!
🔞 Cenas hot! 🔞
<Sina Deinert>
Fui dirigindo até a casa de meus avós, sim, eu mesma!
Vou explicar sobre minha família, você deve estar perdida (o). Bom, meu avô Robert e minha avó Isolde são pais da minha mãe, eu e minha mãe somos alemãs, já meu pai é americano. Sofya é minha prima, por parte de mãe também, minha mãe tem três irmãos, ou seja três tios, mais seus companheiros, seis tios, e cinco primos. Sofya é minha prima mais próxima, sempre nos falamos, sempre ficamos juntas quando venho pra cá, somos tipo irmãs, já meus outros primos não tem tanta intimidade comigo.
Já a minha família da parte do meu pai é dos Estados Unidos mesmo, porém de outro estado, e meu pai se mudou pra lá também a uns... Cinco anos.
Assim que chegamos na casa descemos do carro e logo vimos Sofya correndo em nossa direção parecendo uma criança de seis anos.
Sofya: Oi casal!
Eu e Noah : Oi Sofa!
Sofya: Vamos!?
Eu: Vem logo! - entramos no carro e seguimos caminho para Erdbeeren -
Sofya: Vocês ainda não me contaram sobre vocês! Podem começar!
Noah: Bom, nós nos conhecemos na minha festa...
Eu: Eu não sabia que essa festa era dele, na real eu sabia que era de um cantor que tinha acabado de se mudar pra lá, mas não sabia que era o Noah.
Noah: Lá eu descobri que ela é difícil pra um cacete, mas seguimos firme e forte, então eu não desisti... - Sofya prestava atenção atentamente -
Eu: Então ele foi no meu estúdio uns dias depois com uma desculpa de juntar o Josh e a Any.
Sofya: O Josh? Aquele que você ficava?
Eu: Sofya! - repreendo a mesma, ninguém sabia disso, fora ela e eu e Josh obviamente -
Sofya: Eu pensei que nessa altura do campeonato ele já soubesse! - levanta as mãos em sinal de rendição -
Noah: Você e o Josh ficavam? - me olha confuso -
Eu: Sim...
Noah: Por que não contaram pra gente?
Eu: Porque hoje em dia a gente é como irmãos, é meio estranho pra gente lembrar disso, e na época a gente era mais novos...
Noah: Aham... E agora voltando à nossa história, como você sabe que aquilo foi uma desculpa? Quer dizer, como você tem certeza?
Eu: Tá na cara né Urrea! Pelo amor!
Sofya: Realmente, contra fatos não há argumentos!
Noah: Até você mini Sina?
Sofya: Não tinha um apelido pior não?
Eu: Cala boca Sofya!
Sofya: Desnaturada!
Noah: Vocês quietas são poetas! - ele fala calmamente -
Eu: Chegamos! - desligo o carro -
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐀𝐌𝐀 - 𝙽𝚘𝚊𝚛𝚝 ✔️
FanfictionCapa: @the_sabinoart História: @the_sabinoart Noah Urrea é um cantor muito famoso, rico e amado por todos, mas também é o cantor que mais se envolve em confusão. Ele tem 19 anos. Sina Deinert é uma dançarina muito famosa, rica e amada por todos os j...