Telepatia, o poder de ler mentes. O homem em toda a sua existência desejou ao menos uma vez poder ler a mente de qualquer um. Seja para descobrir a verdade, não ser enganado ou saber os pensamentos mais ocultos das pessoas.
Felix podia não ser um telepata, mas quando sem querer contou para seu pai sobre Changbin, ele nem precisava ler mentes para saber que o Senhor Lee não tinha gostado nada daquilo. Estava implícito, mas Felix sabia que seu pai não faria apenas uma cara feia.
Algumas semanas haviam se passado desde que aquilo acontecera, inclusive o aniversário de Felix.
No mesmo dia em que completava 18 anos se mudou para a casa de sua mãe e comemorou seu aniversário. Embora o loiro quisesse, não poderia deixar seu pai de fora da festa. Nesse dia o Senhor Lee fora na comemoração levando um presente caríssimo que Felix provavelmente nunca usaria. A tensão entre ele e Changbin era mais que evidente, qualquer pessoa que não conhecesse a história por trás daquilo diria que eram como água e óleo, imiscíveis.
Ao fim da festa o Lee mais velho, antes de ir embora, ainda insistiu no casamento arranjado que fez com que o garoto das sardas ficasse tristonho. Seus amigos notaram seu humor e se juntaram em uma rodinha em volta dele para anima-lo.
Felix não conseguia ficar triste com amigos como aqueles, suas atitudes eram como injeções de ânimo. Sentia como se fosse Popeye e os garotos fossem seu espinafre.
— Podíamos jogar verdade ou desafio de novo, o que acham? – Jisung começou dizendo, pois formavam uma roda no meio da sala da Senhora Lee.
Bangchan estava pronto pra o repreender, mas Changbin se apressou dizendo:
— Acho que é uma boa ideia.
Não era 25 de dezembro mas aquilo se parecia realmente com um milagre de natal. Changbin concordando com as ideias de Jisung? Só poderia ser um milagre.
Os meninos começaram a girar uma garrafa e entre alguns desafios e risadas, o mais novo do grupo surpreendeu a todos com um desafio que fez a Chaeyoung.
— Desafio você a confessar seus sentimentos para o Chan hyung – Jeongin disse sorrindo, como se não tivesse acabado de soltar uma bomba nas mãos da garota.
Os meninos olharam para Bang e Son com certa expectativa. Claro que não era segredo pra ninguém que tinham algo, mas nada havia sido declarado aos quatro ventos.
Jisung deu um grito quando a loira pediu Chan em namoro na frente de todos. Os meninos riram da atitude do Han, afinal, nem quando tirou 8 na prova de física tinha ficado tão feliz.
O Bang disse sim obviamente, e os meninos todos começaram a dizer em coro "Beija, beija" que foi iniciado por Jeongin, que de bonzinho só tinha a cara.
Os meninos não sabiam, mas o novo casal iria se beijar depois, fora da vista daqueles bisbilhoteiros.
Durante as semanas que se passaram após o aniversário de Felix, Changbin ficava ainda mais pressionado a formalizar a relação que tinha com o australiano.
Qual é, até Chaeyoung e Bangchan que nunca se assumiam tinham começado a namorar.
Seo se sentia tentado a fazer o pedido cada vez que visitava Felix e sua mãe, ou quando ficavam juntos sozinhos na casa do mais velho. Até sua mãe havia lhe pedido para tomar jeito e se resolver com o garoto, sinal de que ela havia percebido o incomodo do mais novo.
Até houve um dia que Changbin quase fez o pedido, mas naquele mesmo dia Jihyo havia dado as caras. Ela pedia desculpas pelas atitudes do pai de forçar um casamento e desculpas por ceder aos pedidos do Senhor Lee. Aquele sentimento tinha voltado novamente ao peito de Changbin, o ciúme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond The Visions [changlix]
FanficSeo Changbin tinha visões do futuro desde que se entendia por gente e, até então, não sabia como as coisas poderiam ficar mais estranhas que isso. Tudo mudou quando percebeu que o garoto novo que chegara em sua classe era o mesmo garoto que via em s...