Enquanto a aula não começava, Changbin escutava música nos fones de ouvido desgastados. Tanto que um deles até parava de funcionar vez ou outra e o garoto tinha que encontrar uma posição que o fizesse ressuscitar.
Suspirou desistindo de tentar ignorar seus amigos, que pareciam fazer algum tipo de estratégia esquisita sentados em um círculo de onde era óbvio que não sairia coisa boa.
Além disso, de vez em quando encarava o garoto novo na cara dura e Changbin percebia que o mesmo o encarava de volta, pois sentia seu olhar queimar em suas costas.
Levantou-se de seu lugar e seguiu para perto dos garotos que até mesmo sussurravam como se estivessem de fato planejando um massacre.
— Galera - Chamou a atenção deles -, se pretendem matar alguém, não me digam porque eu não quero temer a polícia quando tiver que dar meu depoimento.
Se encararam sem dizer nada por alguns segundos e o garoto das visões teve medo de que eles estivessem mesmo planejando matar alguém.
— Que nada - Jisung balançou uma das mãos - Estamos apostando para ver quem chega mais perto da personalidade do garoto novo. Quem dá mais?
— E em que quantia está? - Riu do ato infantil daqueles três. Era novidade a Son estar compactuando com eles daquele jeito.
— Três reais - Changbin franziu o cenho - De jujubas.
Então Chan não segurou o riso e levou os outros a gargalhar também. Eles eram estudantes do ensino médio afinal, o que poderíamos esperar deles?
— Quer se juntar a nós?
O Seo levantou uma das sobrancelhas.
— Não acham que é mais fácil ir até lá e falar com ele? - Indagou com um meio sorriso brotando nos lábios.
Chaeyoung passou a mão pela testa tirando uns fios loiros e fez uma expressão de quem acabava de ter uma grande ideia.
Ela até mesmo poderia gritar "eureka" agora, mas achou que seria muito constrangedor. Jisung fez isso por ela e riu da cara de desgosto dos amigos.
— Podemos fazer com que o Binnie vá falar com ele – A loira explicou, com o olhar indo de Chan para Jisung.
O Seo fez uma sutil careta por conta do apelido pelo qual foi chamado. Bendita hora em que sua mãe resolveu mostrar um álbum de fotos antigo. A mulher tinha mania de escrever o nome das pessoas que se encontravam na foto no verso da mesma, mas isso nem vinha ao caso.
— Por que eu iria falar com ele? - Retrucou - Vocês que estão curiosos sobre ele e não eu.
Quase se sentiu um filho sendo repreendido pelo olhar que Chaeyoung dirigiu a ele. Chan o encarou como se ele estivesse tirando uma com a cara deles.
— Vai se fazer de santo? Você também quer saber sobre ele.
Changbin fingiu uma cara de ofendido que mais pareceu que algo entrara no seu olho e o Han não conteve uma gargalhada.
— Relaxa que não é como se ele não te encarasse de volta - Acrescentou - Parece que ele gostou de você.
— Seria mais fácil se você fosse e descobrisse algo – Chaeyoung encerrou.
Changbin pensou nos sonhos que tivera e no quanto ficou surpreso quando viu como o novato parecia com o garoto do sonho. Será que aquilo era uma coincidência? Será que se falasse com ele conseguiria descobrir mais alguma coisa?
Encarou os amigos que esperavam uma resposta dele. Bom, ele nem gostava tanto assim de jujubas, mas não podia se enganar. Estava curioso.
— Eu acho que ele é apenas um garoto normal que se mudou com a família - Deduziu - Ele estava falando nossa língua e nem era tão ruim assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond The Visions [changlix]
FanfictionSeo Changbin tinha visões do futuro desde que se entendia por gente e, até então, não sabia como as coisas poderiam ficar mais estranhas que isso. Tudo mudou quando percebeu que o garoto novo que chegara em sua classe era o mesmo garoto que via em s...