Super Mario Bros, um jogo japonês famoso que fez milhares de crianças e adolescentes irem a loucura, onde o objetivo dos irmãos Mario e Luigi consiste em salvar a Princesa das garras do vilão Bowser.
Changbin também tinha o objetivo de salvar alguém, e esse alguém era Felix. Mas diferente do Super Mario Bros a vida não é um jogo. E se fosse, Changbin teria apenas uma vida pra passar dessa fase.
Quase que Seo ouvia aquela música de suspense enquanto andava pelo corredor tentando alcançar Felix, era como estar realmente participando de um filme.
Chae e Chan chamavam pelo garoto das visões para enfim contar - com calma - toda a verdade. Só que Seo não tinha tempo naquele momento, era salvar Felix ou salvar.
Andou apressado passando por Jisung e Minho que falavam algo que Changbin não soube – e nem queria – entender.
— Felix! – Chamou pelo outro que parecia entretido na conversa com Hyunjin e Seungmin.
— Oi Changbin - Falou quando viu o garoto esbaforido atrás de si - Que cara é essa? Ta correndo pra pegar o bonde?
O mais novo riu, contudo, parou quando viu que o outro não estava para brincadeiras.
— Eu preciso que você vá comigo...num lugar – Disse aos tropeços, tinha inventado aquela desculpa naquele exato momento.
Felix foi pego de surpresa, mas aceitou ir com o Seo. Parecia ser algo realmente importante.
Changbin o pegou pelo braço apertando de um jeito diferente, parecia que a aflição fluía pelo corpo do moreno. Pelo menos foi o que Felix sentiu, tanto que nem ao menos conseguiu se despedir do Hwang e Kim.
Seo estava numa corrida contra o tempo, pensava que se conseguisse atrasar o encontro dele com Jihyo aqueles acontecimentos pudessem ser impedidos. Precisava apenas enrolar o garoto, indo a lugar algum.
Agora estava explicado o porquê de Changbin nunca ter se imaginado como um super-herói, nem ao menos quando era criança. Era loucura demais lidar com situações de vida ou morte, nem qualquer analogia era capaz de descrever tamanha aflição.
O garoto mais velho abordou um assunto qualquer para que distraísse o loiro enquanto virava em várias ruas, vielas e avenidas. A princípio Felix apenas o seguia sem questionamentos, afinal acreditava piamente que o Seo não iria lhe sequestrar, mas cada rua que se passava o garoto ficava mais apreensivo.
— Binnie, pra onde estamos indo exatamente? – Felix indagou impaciente – Vai começar a chover.
O garoto das sardas estava certo, o céu tinha se transformado em um piscar de olhos, mudando de azul claro para um cinza que fazia com que parecesse noite.
Seo disse que sua mãe havia alertado sobre a chuva e que tinha se precavido, mas bem naquele momento ele descobriu duas coisas: estava chovendo e seria uma chuva daquelas e ele tinha esquecido a droga do guarda-chuva.
Os dois garotos não faziam ideia de onde estavam. A rua não tinha uma alma viva, tanto pelo mau tempo quanto pelo local que parecia inóspito, e isso fazia com que as coisas parecessem mais desesperadoras do que realmente estavam.
Felix só conseguia pensar na ordem de seu pai, se não chegasse na hora ia ouvir "poucas e boas" como dizia Seungkwan. Já Changbin só conseguia pensar no seu plano que parecia estar dando errado, pois aquele friozinho na barriga que antecedia um mau presságio tinha dado as caras.
Novamente teve aquela visão de mais cedo que comprovou que o plano tinha ido ralo abaixo, os acontecimentos não tinham sido impedidos.
Os garotos se abrigaram embaixo de um letreiro de loja que nenhum dos dois se deu ao luxo de ler em meio a correria. Changbin não estava entendendo mais nada, sentia raiva por ter um poder tão inútil que nem se quer o fazia capaz de salvar quem ele gostava. Sua cara não era das melhores, resmungava consigo mesmo o porquê daquelas coisas estarem acontecendo consigo.
— Changbin, o que está acontecendo? – Felix disse aflito, a visão embaçada pelas gotas de chuva não o deixavam focar no rosto do outro. – Você me enrolou o caminho todo com um papo furado. Qual o real motivo de estarmos aqui? E por favor, não tenta mentir pra mim.
Seo não podia contar a verdade, ele sabia que seria coisa demais para o garoto assimilar. Olhou no rosto do loiro e disse a coisa mais óbvia que se passou por sua cabeça e que não deixava de ser verdade.
— Eu não queria que você fosse naquele encontro com a Jihyo – Mentiu, mas aquilo não deixava de ser verdade – Eu gosto de você e senti ciúmes dessa aproximação brusca de vocês.
— Changbin...- Felix disse desapontado – Eu sei que você não está sendo realmente sincero. Gostaria que me contasse a verdade, do contrário vou tira-la de você.
O Lee começou a dar passos em direção ao mais velho, como se quisesse desfazer aquele abismo que existia entre os dois. Agora Changbin estava contra a parede, literalmente. Felix o prensava na parede e o olhava como se implorasse pela sinceridade do outro.
Changbin não podia correr, nem chamar pela mamãe. Nunca tinha visto o Lee daquele jeito, era um lado do garoto que desconhecia totalmente. Ficou sem saber se gostava da audácia ou sentia medo dela.
— Eu não queria te deixar sem saída, mas você não colabora – O mais novo colocou a mão sobre o peito do moreno. O mesmo sentiu um descompasso nos batimentos cardíacos. Se era o objetivo de Felix o deixar inibido, então estava se saindo bem.
Na realidade o loiro sabia que aquela aproximação mexia com ele, mexia com os dois na verdade.
Changbin fechou os olhos e respirou o mais fundo que pôde, ainda estava nervoso. Tinha que ser sincero com os outros e consigo mesmo para poder seguir em frente, afinal, adiou por muito tempo esse momento.
— Você pode achar que eu estou brincando ou que eu sou maluco, - Iniciou ainda receoso, sentindo a respiração do outro em contato com a sua pele – mas eu tive uma visão onde você se machucava hoje no encontro com a Jihyo. E eu não queria que você se machucasse, porque eu gosto de você. Eu achei que...
Felix não aguentou, beijou Changbin afoito, queria a muito tempo ter os lábios do outro nos seus. Se tivesse sido de caso pensado não seria tão especial como aquele beijo inesperado foi.
— Eu preciso te contar algumas coisas – O Lee disse depois que se separaram.
Changbin se sentia vendo aqueles filmes românticos que sua mãe o chamava para ver na televisão, onde dormia e depois pegava o filme pela metade e não entendia absolutamente nada.
[♡]
oi amigos
gostaram do cap? deixem a estrelinha e um comentário, vamos ficar muito felizes
a fic não tá exatamente próxima do fim, mas já temos previsão, então estamos ansiosas
obrigada por estarem lendo, votando, comentando, incentiva muito a continuar ok <33
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond The Visions [changlix]
FanficSeo Changbin tinha visões do futuro desde que se entendia por gente e, até então, não sabia como as coisas poderiam ficar mais estranhas que isso. Tudo mudou quando percebeu que o garoto novo que chegara em sua classe era o mesmo garoto que via em s...