PEDALA, PEDALA, PEDALA PEDALINHO,
ME LEVA PRA LONGE BEM DEVAGARINHO.
O MAR TA BONITO TA CHEIO DE CAMINHOS,
PEDALA, PEDALA, PEDALA PEDALINHO.
POV Jooheon
Depois de uma semana e muita dor de cabeça, nos deram o direito de conhecer o irmão do Hobi.
No processo de adoção, primeiro devemos passar um tempo com a criança para ver se ele vai se adaptar a nós. Depois eles fazem uma entrevista com um assistente social e um psicólogo. Eu mesmo ja fui o motivo de várias adoções terem dado errado.
Não me entendam errado, mas tem famílias que não estão prontas para serem pais. Ter um filho é literalmente dar adeus a sua vida.
E o pior é que quando você realmente é pai, você fica feliz de dar esse adeus. Porque seu filho passa a ser a sua vida.
Meu filho é como se fosse o ar que eu respiro, eu não vivo sem ele.
K_Quando vai buscar ele?
JO_Agora, acha que eu levo o Hobi?
K_Eu acho que não. Não sabemos como vai ser lá.
Concordei com ele, alguns orfanatos são bem organizados, mas alguns da pena de se ver.
Durante o caminho fiquei täo disperso pensando em como nossa vida iria mudar com dois filhos, que nem percebi quando cheguei.
Jo_Bom dia, eu liguei avisando que viria. Me chamo Park Jooheon.
D_Olá, eu sou a diretora desse orfanato, eu ja mandei chamar o garoto. Eu espero tanto que ele se adapte.Ele é um bom menino, mas é muito agitado. Tem energia demais para ficar preso em um orfanato.
To perdido, corri do Jungkook e adotei um Tae.
Jo_Meu filho está muito animado. Eles vão se dar bem, Hoseok tem muita paciência.
D_Olha nosso menino aí.
Uma moça entra com um garotinho tão bochechudo quanto o Jimin e um sorriso tão grande quanto o do Hobi.
Jo_Oi, como vai, meu nome é Jooheon e o seu?
Jc_Jackson.
O cheiro me deixou preocupado.
Jo_Alfa...
D_Lúpus, algum problema?
Como meu filho beta vai reagir a isso eu não sei.
Jo_Não, de forma alguma, e aí campeão, quer passar uns dias na minha casa?
Resolvemos não contar que Hobi é seu irmão de verdade para não por pressão nele.
Jc_ Tem tv na sua casa? Aqui não tem.
Tão fofo!
Jo_Tem, uma bem legal, mas também tem brinquedos, você vai se divertir.
Jc_Ta bom.
D_Nos vemos daqui duas semanas Jooheon.
Jo_Sim. Virei assinar o papel da adoção.
D_Seu ômega está de acordo com a adoção?
Esse era meu medo, na adoção do Hobi o mais dificil foi as pessoas aceitarem meu casamento.
Jo_Meu alfa. Sim, ele está.
D_Alfa?....ok. Divirta-se Jack.
Fui o caminho todo conversando com o pequeno. Ele é bem agitado. De acordo com ele não tem medo de nada. Mas assim que eu perguntei se ele gosta do orfanato ele se encolheu e disse um sim fraquinho.
Chegamos em casa e ele fez uma carinha de espanto muito fofa.
Jc_ Nossa...você é rico.
Jo_Eu sou casado com o cara que eu amo, trabalho com algo que eu amo, tenho um filho maravilhoso e acabei de fazer um novo amigo que é muito corajoso, é...eu sou muito rico, mas é de felicidade.
Jc_De dinheiro também, a casa é grandona. Aaaaaa tem piscina. Eu posso nadar?
Jo_Sempre com um adulto perto. Ok? Mas nos fundos tem uma menor, nessa pode ir.
Assim que eu entrei , vi Hobi e Kyung nos esperando ansiosos.
k_ Olá, meu nome é kyung.
Jc_Eu sou o Jackson.
Hobi, que até ontem estava pulando de alegria, hoje está todo envergonhado.
Jo_Filho, vem ca.
Ele se aproxima encolhido.
JH_E-Eu sou o Hoseok. Pode me chamar de...
JC_Hyung. Pode te chamar de hyung?
Hobi sorriu largo ao ouvir isso.
JH_Ele me chamou de hyung papa.
#Dois dias depois....
Quando eu disse que Jackson era animado, eu me enganei. Taehyung é animado, Jackson é completamente hiperativo.
Mas eu entendo o garoto, ele passou anos preso em um orfanato, quando tem a oportunidade de se divertir ele faz da melhor maneira possível.
Hoseok está encantado. Eu tinha medo, por ele ser uma criança que não tinha o costume de dividir, mas ele está me surpreendendo.
Hoje temos um desafio, é feriado prolongado e todos os feriados prolongados temos o dia do sossego.
Funciona assim, no feriado todas as crianças vão para casa de um de nós. E como é o primeiro do Jackson me ofereci para fazer.
Por que se chama dia do sossego?
Porque é um descanso, para os outros.
Jc_Quem vai vim?
JH_Nossos primos.
Jc_Eles batem?
Jackson fala direto sobre atitudes violentas, isso está me preocupando.
JH_Jungkook morde. Mas é só pedir com carinho que ele se comporta.
Jc_Ele não vai me morder, eu sou muito forte. Eu cuido de você Hobi hyung.
JH_Ta bom.
Vamos ver o que esse feriado vai dar.
----------**********----------**********----------**********
O que esperar dos próximos capitulos?
*Treta entre os bochechudos. Rivalidade: Jimin x Jackson.
Lembrando que são crianças, não existe criança má, existe má criação.
*Jungkook ciumento?
*Alguém doente?
Tretas e muitas tretas.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
bts Kids
FanfictionComo seria se nossos meninos fossem crianças? Muita bagunça, birra e emoção é o que te espera. NÃO PERMITO ADAPTAÇÕES. Capa: JK_JMB18