TODO MUNDO PRECISA DE UM CARINHO, DE UM SORRISO, DE AMOR E DE ATENÇÃO.
AS VEZES ATÉ DE UM COLINHO, DE UM ABRAÇO PRA SENTIR O CORACAO.É BOM TER VOCÊ AQUI COMIGO, BEM PERTINHO SENTINDO ESSA EMOÇÃO. BATE ALEGRE O MEU CORAÇÃOZINHO, NAS BATIDAS DO SEU CORAÇÃO.
Antes da história tenho algo sério a dizer, alguém que não votou no capítulo passado pode por favor votar? Estamos com 666 votos e eu não gosto disso. Sou muito supersticiosa.
obrigada...
POV JENNIE
Não é que deu certo juntar aqueles dois?
Eles me trouxeram quase todos os triângulos.
Jimin e Tae trouxeram apenas três quadrados, já que pegaram outras formas pois não sabiam diferenciar.
Pelo menos eu completo as outras, mas fiquei com pouco quadrado.
Eu e Jisoo achamos muitos círculos também.
Acabamos ganhando a medalha de matemática e os meninos ficaram orgulhosos com ela pendurada na roupa.
Na hora de dormir, eles fizeram um mini acampamento dentro de uma cabana, já que as crianças eram pequenas demais para dormir ao relento.
Depois de tomarem banho e colocarem seus pijamas, coloquei todos bem aquecidos em seus sacos de dormir e contei uma historinha.
Com todos dormindo eu teria uns minutinhos de ver o Yug, que pra quem não sabe é meu delicioso namorado.
Estava saindo de fininho quando escuto um resmungo.
Olhei pra trás e vi Jimin encolhido no saco de dormir com um bico enorme.
Je_ Que foi Jiminie?
JM_ Nada tia Jennie.
Je_ Nada? E esse biquinho aí?
JM_ Posso te contar um segredo?
Je_ Pode. Não conto pra ninguém.
JM_ Eu esqueci minha tete.
Je_ Ah que tristeza! O que é uma tete?
JM_ Minha cobertinha. Eu não gosto de dormir sem a tete.
De todos o Jimin é disparado o mais fofo. Mas também é o mais chorão.
Je_ E se eu te emprestar a minha coberta?
JM_ Não serve. A sua tem cheirinho de tia Jennie, a minha tem cheirinho de Chimchim. Só a tete serve.
Je_ Meu bem, não temos como buscar a tete...
Ele já coloca logo um dedinho na boca.
Je_ Quer que eu fique deitada com você?
Ele afirma.
Já era meus beijos...
Isso é ser mãe? Não quero não.
POV Namjoon
Montar a barraca foi a parte fácil.
Até porquê Jin e Hyunjin ficam apostando quem faz melhor e logo os dois acabaram de montar.
Depois de muitas brigas.
N_ Arrumem seus sacos de dormir, daqui a pouco vai escurecer.
H_ Espero que não tenha muitos insetos por aqui. Por via das dúvidas eu trouxe repelente.
J_ Insetos? Aqui tem insetos?
H_ Não é um spa querido.
J_ Não mesmo. Se fosse você não estaria nele.
N_ Vocês dois vão ficar brigando a noite toda?
Eles me ignoraram e tiraram os sacos de dormir.
H_ Ah pronto...
Ele fala e começa a rir quando Jin tirou o saco de dormir dele.
J_ Que foi? Inveja?
H_ Não tenho inveja, tenho pena.
J_ Por que? É lindo.
Jin e Hyunjin são completamente opostos.
Hyunjin por mais que seja ômega, foi criado por dois alfas e cresceu no meio dos escoteiros.
Jin é filho do tio Mark. Não preciso dizer mais nada. Mais fresco que o tio Mark só meu omma e o Jimin.
Então Jin adora essas coisas delicadas e principalmente se for rosa. E Hyu é mais sério nesse assunto.
N_ Cada um com seu gosto. É bonito Hyunjin.
H_ Não é. É de menininha.
J_ Onde está escrito que é de menininha?
H_ É um unicórnio.
J_ E?
N_ Aish....Eu vou dormir. Vocês que fiquem aí.
POV Yoongi
Andamos o dia todo, não conseguimos achar nada. Nem um telefone público.
Depois de andar muito encontramos um posto de gasolina, mas não tinha ninguém. Os postos da nossa cidade são abastecidos com cartão. Então não fica ninguém nele.
JH_ Eu não aguento mais andar Yoon. Estou com fome.
Y_ Eu também estou.
E morrendo de frio.
Ômegas normalmente sentem mais frios que alfas e betas.
JH_ Podemos deitar ali.
Tinha um local mais limpo, então nos sentamos por lá.
Me encolhi para tentar me proteger do frio.
JH_ Você deve estar morrendo de frio, desculpa Yoon se eu fosse alfa poderia cuidar de você.
Y_ Que papo é esse agora? Nunca reclamou de ser beta.
JH_ Eu tenho um irmão mais novo que é um lúpus. Vai ser vergonhoso quando crescermos e ele for mais forte que eu.
Y_ Jungkook pode até ser alfa, mas ele nunca vai ser mais forte que eu. A força não é só física Hoseok.
Ele ficou um tempo calado.
Y_ por isso tem protegido Jack assim?
JH_ Estou cuidando dele enquanto ele ainda precisa de mim.
Y_ ele vai sempre precisar de você.
JH_ Como pode ter certeza?
Y_ Nossos pais estão sempre pedindo ajuda um ao outro Hobi e minha omma é muito mais forte que meu appa.
JH_ Você tem razão.
Ele fala sorrindo.
Espero que nossa família nos encontre rápido. Está muito frio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
bts Kids
FanfictionComo seria se nossos meninos fossem crianças? Muita bagunça, birra e emoção é o que te espera. NÃO PERMITO ADAPTAÇÕES. Capa: JK_JMB18