BORBOLETINHA TÁ NA COZINHA, FAZENDO CHOCOLATE PARA MADRINHA. POTI POTI, PERNA DE PAU, OLHO DE VIDRO E NARIZ DE PICA PAU.
PAU PAU.POV YOONGI
Jimin e Tae saíram animados depois de entregar as cartinhas para os irmãos. A sala dos dois menores é ao lado da salinha do JK.
Esperei ele sair e logo ele aparece puxando sua mochila de carrinho do homem de ferro.
JK_ Oi Yoongi hyung.
Y_ Como foi a aula hoje?
Mesmo eu sendo muito fechado, eu sempre pergunto como foi a aula dele. Foi um pedido do fonoaudiologo, jungkook faz tratamento na fala desde os dois anos. Ele demorou a falar e trocava muitas letras. Agora ele só troca o R por L.
JK_ Boa.
Y_ Só boa? O que fez?
JK_ O de semple.
Jungkook está assim comigo. Sem dar muito papo. Já pedi desculpas pelo que eu disse aquele dia, mas pelo jeito ele não desculpou.
Entramos no carro em silêncio e assim permaneceu até chegarmos em casa.
L_ Meus bebês. Como foi a aula hoje?
JK_ Foi muito legal omma. Hoje nós assistimos filme.
Fiquei muito triste. Ele não quis falar comigo.
L_ Yoon, onde vai? Vamos comer agora.
Y_ Eu estou sem fome. Vou pro quarto.
Fiquei no meu quarto por um bom tempo. Nem consegui sentir fome.
Ter irmão é uma droga.
JK_ A omma tá chamando.
Y_ Eu não quero.
JK_ Ela falou pla você almoçar logo e me levar no paiquinho.
Tem um parque no condomínio. Minhas tardes normalmente são todas lá.
Não tem perigo, nosso condomínio é muito fechado. Mas JK é muito briguento e se ele morder uma pessoa mais velha que ele pode dar briga.
Me levantei e me forcei a comer um pouco.
Y_ Vamos logo.
L_ Eu preciso ir na empresa. Se precisar de qualquer coisa a senhora Lynn está na cozinha.
Senhora Lynn é nossa ajudante. Ela cuida da casa e de mim. Eu cuido da peste.
L_ Tá tudo bem mesmo filho?
Y_ Ele ainda está bravo comigo omma.
L_ Eu sei. Vamos dar um tempo pra ele. Vai passar.
Afirmei e esperei Jungkook descer com sua malinha de dinossauros.
JK_ Vamos.
Ao chegar no lugar, ele foi direto para a caixa de areia. Eu apenas me sentei e fiquei mexendo no celular.
Minha família é bem rigorosa no quesito celular. Eu tenho um, o Kookie também. Mas não temos acesso a Internet nele. Baixamos jogos, músicas, aplicativos. Mas redes sociais somos proibidos.
Eu não reclamo. Mas as vezes seria legal falar com o Hobi por mensagem.
JK_ DEVOLVE.
Tirei os olhos do meu jogo para entender o motivo do Jungkook estar gritando.
Tinha um garoto, que parecia ter minha idade, com um dos dinossauros dele.
Y_ Ei. Devolve o brinquedo dele.
M (já sabem que é de menino)
M_ Por que? Vai me obrigar?
Y_ Se for preciso.
JK_ Hyung....Ele é lúpus.
Ele falou baixinho.
Eu percebi que ele é lúpus. E daí? Eu sou YOONGI.
Y_ Devolve o brinquedo.
M_ Não.
Dói. Sabe aquelas dores de ouvido que ficam indo e voltando? Quando um alfa usa a voz perto de um ômega, é assim que nos sentimos. Mas a dor só vem e não vai embora.
Y_ Não vou me encolher, se é isso que quer desiste.
Ele começa a rir e se afasta, mas ele ia levando o brinquedo do Jungkook. Então eu o segurei.
M_ Solta.
Empurrei ele e ele se desequilibrou caindo no chão.
M_ QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA FAZER ISSO?
Ignorei a dor que eu estava sentindo e peguei o brinquedo do meu irmão.
Mas o garoto pegou meu braço e apertou muito forte. Ele é um alfa e é lúpus. Por mais que eu não queira me rebaixar pra ele, ainda é difícil.
JK_ SOLTA MEU HYUNG.
Jungkook mordeu o garoto.
E ele mordeu tão forte que cheguei a ver uma marquinha de sangue.
E o idiota saiu chorando.
Y_ Olha JK, o alfa lúpus chorou.
JK_ Ninguém bate no meu hyung.
Y_ Nem no meu pirralho. Aqui seu brinquedo.
JK_ Hyung, tem um dodói no seu braço.
E no meu ouvido. Mas ele não precisa saber disso.
Y_ Vou passar gelo. Vamos pra casa.
Quando chegamos em casa, Jungkook correu até o quarto e voltou com uma cartinha.
JK_ Feliz dia do imão. Desculpa não ter dado antes.
Abri a carta e vi duas bolinhas com um rabisco em baixo.
JK_ Aqui é a glama. Eu pedi a tia pla me ajudar a achar o veide. E esse é você cuidando de mim.
Y_ Nossa...Ficou muito legal JK. Eu às vezes falo coisas que não são legais, mas...ninguém é mais importante que você.
JK_ nem seus sapatos?
Y_ nem os sapatos.
JK_ Então eu posso usar eles?
Y_ Nem pensar pinscher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
bts Kids
FanficComo seria se nossos meninos fossem crianças? Muita bagunça, birra e emoção é o que te espera. NÃO PERMITO ADAPTAÇÕES. Capa: JK_JMB18