SE VOCÊ ESTÁ FELIZ DIGA BOLA.
SE VOCÊ ESTÁ FELIZ DIGA BOLA.
SE VOCÊ ESTÁ FELIZ E SEU ROSTO JA ME DIZ...SE VOCÊ ESTÁ FELIZ DIGA BOLA.POV NAMJOON
Estou a vinte minutos esperando Jin tomar coragem de falar.
Ele é muito desbocado, mas quando precisa a timidez reina.
N_ Vai demorar muito?
J_ Não me apressa. Eu passei por um momento difícil. Se eu ficar traumatizado é culpa sua.
N_A culpa é sua. Quem manda ser besta e ficar de papo com quem nunca viu?
J_ Aish...Eu fiquei tão triste Nam. Triste por vários motivos. Eu corri perigo, eu te coloquei em perigo. Eu briguei com meu omma e briguei com você.
N_ E me deixou sozinho.
J_ Não me deixa mais arrependido Nam.
N_ Não quero me fazer de vítima Jin, mas foi cruel. Eu fiquei sozinho e você ficava rindo de mim.
J_ Eu sinto muito. Por favor me perdoa Nam.
N_ Eu não devia, mas não sei ficar bravo. Tudo bem Jin, eu te perdoou.
J_ Mesmo? Ah...obrigado Nam!
Ele ficou bem animado por eu ter perdoado ele.
Não ficaria guardando rancor pra sempre. Não é assim que fui criado.
J_ Por que não fica aqui pra gente jogar?
N_ Ah eu gostaria, mas acabei de chegar e ainda não liguei pro Hyunjin.
J_ Chegar da onde? Pera...ligar? Pra quem?
N_ Eu não te contei, eu fui em um clube de escoteiros. Foi muito legal. Conheci um garoto da minha idade. Qualquer dia eu te apresento ele. Eu preciso ir Jin.
J_ Tá bom. É bom você conhecer outros meninos alfas...
N_ Sim....mas o Hyunjin é ômega. Tchau Jin.
Me despedi dele e fui pra casa. Estou ansioso para falar com Hyunjin e contar que fiz as pazes com Jin.
POV Jin
O Hyunjin é ômega.
Ômega.
Espera....Eu sou ômega.
O Namjoon é alfa.
AI MEU DEUS! MINHA SANTA DOS FUTUROS RELACIONAMENTOS.....ELE VAI PEGAR MEU ALFA.
M_ Fez as pazes com o Nam?
J_ Omma....eu perdi.
M_ Perdeu o que? Também não arruma esse quarto. Perde mesmo.
J_ Não omma. O Nam. Eu perdi ele.
M_ Perdeu onde menino? Ele é objeto pra você perder?
J_ Não. Mas ele arrumou outro amigo ômega.
M_ Ele ter outros amigos não vai fazer ele deixar de ser seu amigo filho.
J_ Será omma? O outro garoto deve ser legal e eu ja vacilei tanto com ele.
M_ Então não vacile mais. Seja diferente filho e mostre que amadureceu.
J_ Tem razão. Omma....como é ter filho?
M_ Ter filho é....deixa eu encontrar a palavra certa....aterrorizante.
J_ Credo omma. Por que?
M_ Por que em um dia você tem medo de coisas normais, como tiro, bicho, altura...depois que tem filho seu medo é só um....
J_ Qual?
M_ Medo de que algo aconteça com seu filho. Aí você se torna a pessoa chata, pegajosa e briguenta que sempre criticou. Seus medos todos acabam....porque eu pularia de um lugar alto por você. Eu enfrentaria qualquer animal por você...então por isso é aterrorizante. Mas ao mesmo tempo é incrível.
J_ Eu te amo omma.
M_ Eu também te amo filho.
###############################
Momento fofo em família.
Eu até pulo de um prédio pela Lulu....mas tirar foto com palhaço...Aí é pedir demais.
A não ser que seja o patati.
Já viram ele?
Mó gato.kkkkk
No próximo briga de bff.
Yoongi x Hoseok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
bts Kids
FanfictionComo seria se nossos meninos fossem crianças? Muita bagunça, birra e emoção é o que te espera. NÃO PERMITO ADAPTAÇÕES. Capa: JK_JMB18