É SEMPRE DIFÍCIL COMEÇAR OUTRA VEZ.
DECIDIR A VIAGEM QUE VAI FAZER.
NÃO HÁ RAZÕES PARA TEMER.
AO SABER QUE VOCÊ TEM O PODER.
NEM BRANCO NEM PRETO E ELE
POR ISSO VOCÊ SABE ESCOLHER, QUE NÃO VAI GANHAR OU PERDER. SÓ TEM QUE SABER, QUE CAMINHO SEGUIR...
POKEMON!POV JINY
Jimin entrou no meu quarto chorando. Não entendi o motivo, mas ele chorava tão sentido que dava do.
Jm_ omma...
Ele me abraçou limpando o rosto na minha camisa.
JN_ O que aconteceu bebê?
JM_ O chim chim da trabalho. O Nam falou.
Passei um tempo processando a informação antes de falar alguma coisa.
JN_ Ser irmão mais velho não é uma tarefa fácil meu bebê. Ele não falou por mal. Ele te ama muito.
JM_ Mas o chim chim é bonzinho omma.
JN _ É sim. Mas mesmo sendo bonzinho, seu irmão cuida de você. E é isso que dá trabalho. Não é você. Entendeu?
JM_ Omma, se tiver outro nenem eu vou ser irmão mais velho?
JN_ vai
JM_ Então eu quero um nenem. Você compra um omma?
Jimin acha que bebês ficam nas lojas. E quando quer um você vai lá e compra.
JN_ Não depende só de mim.
JM_ Não tem dinheiro? Quer meu cofrinho?
JN_ Não precisa bebê. Eu vou dar um jeito. Agora, o que acha de ir lá conversar com seu irmão? Ele deve estar preocupado.
JM_ Tá bom.
Ele saiu e Sehun entrou sorrindo.
Ele se sentou e me puxou para um abraço.
Se_ Você é um omma perfeito demais. E se acha que está na hora de ter outro bebê. Tudo bem. Vamos ter outro bebê.
JN_ Mas Namjoon não quer.
Se_ Bom, não é ele que da a mamadeira e nem troca as fraldas. Ele não tem que querer.
( Eu de Sehun kkkk)Eu quero muito um bebê. Isso é muito importante pra mim. Então eu abracei meu alfa Feliz com a decisão dele.
POV Sehun.
Para um alfa ter um filho é um momento muito especial. Mas para um ômega é um momento único e emocionante.
Esse bebê é muito importante para o JINY. Sinto através da marca o quanto o meu não estava sufocando ele.
Ver ele acalmando Jimin me fez ver que ele é incrível demais e está na hora sim da família aumentar.
QDT +18
Dias depois comecei a sentir os efeitos do meu cio.
Então mandei os meninos para a casa da Lisa.
Passar o cio com o Jiny no começo foi um pouco complicado. Ele tinha muito medo do meu lobo. Foi difícil ele aceitar.
Desde então eu tomo todo o cuidado possível.
Senti meu lobo assumir e fui até o quarto.
Se_ Jiny...Eu preciso de você.
JN _ Eu sou todo seu Sehun.
Puxei ele pela cintura colando nossos corpos e o beijei.
Jiny tem um corpo maravilhoso. Eu fico louco só de olhar pra ele.
Senti suas mãos abrirem os botões da minha camisa e acariciar meu abdômen. Sem parar o beijo passei a mão pelo seu corpo até parar em sua bunda Onde apertei o fazendo gemer entre o beijo.
Peguei sua mão e a guiei até meu membro que já estava sufocado em minha calça.
Se_ Eu estou tão duro amor. Quero tanto você.
JN_ Vamos dar um jeito nisso.
Sinto ele descer os beijos pelo meu corpo até se ajoelhar em minha frente.
Ele desceu minha calça e retirou meu falo.
Ainda olhando para mim, o que é muito excitante já que meu ômega não gosta de encarar e ele só faz isso nesse momento.
Ele passou a língua pela minha glande o que me fez gemer o segurar seus cabelos.
Jiny não gosta muito de oral então quando ele toma essa iniciativa eu o deixo fazer no tempo dele. Sem forçar nada.
Por mais que minha vontade é de foder aquela boca.
Ele continua seu trabalho me deixando cada vez mais duro.
Se_ Anjo....Eu não aguento mais. Tira sua roupa.
Ele retira cada peça de roupa de maneira lenta e torturante.
Me deitei na cama e esperei ele vir por cima.
Jiny é um ômega delicado, além de ser um original, ele é autista e não tem muita noção de dor.
Ele não se expressa quando está sentindo dores, então eu deixo ele comandar.
Já totalmente nu ele vem até a mim. Ele se posiciona e aos poucos começa sentar em meu membro.
Se_ Aaa céus....Tão apertado....
Ele começou a se movimentar e ora ou outra nossos lábios se uniam em um beijo totalmente desordenado.
Peguei em seu membro para dar um pouco do prazer que estava sentindo e senti ele aumentar os movimentos.
Se_ Amor....Vai mais rápido....Eu...Estou quase.
Ele acelerou e senti que ia gozar. Então eu o abracei para poder ditar um pouco e poder aumentar os movimentos.
JN_ Se-Sehun....Assim....aahhh eu vou....
Acabamos gozando juntos. Ele permaneceu deitado em meu colo.
Se_ Eu te amo demais.
JN_ Eu também amo você Sehun.
______#######________#######____
Pensei bem e conclui que o direito de escolha do nome deve ser de alguém que me acompanha desde o começo.
Então só os antigos vão saber...
Em POWER TEAM qual era o super poder do Jimin?
# não reviso hot.
VOCÊ ESTÁ LENDO
bts Kids
FanfictionComo seria se nossos meninos fossem crianças? Muita bagunça, birra e emoção é o que te espera. NÃO PERMITO ADAPTAÇÕES. Capa: JK_JMB18