Oii, antes do capítulo...
Power team está extremamente atrasada, mas temos um motivo ok?
Ela é a única fic que eu escrevo em parceria. E a outra autora, a lua, teve um problema.
A sogra dela faleceu e ela tirou uns dias para dar apoio ao namorado. Eu poderia escrever esse capítulo sozinha, mas ela gosta de capítulos mais detalhados e eu vou direto ao assunto.
Se eu escrever sozinha provavelmente já vou contar quem é o vilão kkkk
Então achei melhor esperar ela ter um tempo. Ok?
Sobre esse capítulo, vou tentar colocar alguns vídeos para vocês entenderem as apresentações.
POV Jooheon
Hoseok está emburrado a dias. Ele quase não fala com ninguém e até ameaçou uma greve de fome que durou até a janta.
Eu sei, foi maldade minha pedir pizza.
K_Acha que devemos falar com ele?
Jo_ Não. Ele está fazendo birra e falar com ele agora vai ser o mesmo que falar com um bebê. Deixa ele vir até nós.
K_ Não pegamos pesado demais?
Jo_ Eu acho que não kiki, está na hora dele aprender a perder.
K_ Você tem razão.
Estamos esperando apenas meu querido filho mais velho se arrumar para assistir a apresentação dos outros meninos.
Fui até o quarto dele e o encontrei sentado na cama, com a cara fechada.
Jo_Ja está pronto?
JH_Eu não vou.
Jo_ Ok, vou deixar as portas trancadas. Não mexa com fogo.
Saí do quarto e parei no corredor, agora é só contar até três...1...2..
JH_APPAAA...
Nem chegou ao três.
Jo_Oi?
JH_ EU estou bravo.
Jo_ Eu também filho. O que me sugere fazer para acabar com a raiva?
JH_ Não sei. Qual o motivo da sua raiva?
Jo_ Você.
Falo sorrindo da forma mais natural possível.
JH_ Talvez se pensar com carinho e perceber que está errado, sua raiva passe.
Ô vontade de dar uns tapas.
Jo_ E qual é o motivo da sua raiva filho?
JH_ Eu queria apresentar.
Jo_ Talvez se pensar com carinho e perceber que está errado, sua raiva passe.
Truco!
Ele me olhou mais emburrado ainda.
Jo_ Bom...Eu não quero perder as apresentações. Sabe...Acho que a do Yoongi é uma das primeiras...
Olhei pra ele e ele continuou emburrado.
JH_ Tá. Eu vou. Só por causa do Yoon.
Deu vontade de deixar ele em casa? Deu, mas não vou fazer isso.
Fomos para a escola e nos sentamos na primeira fila.
Tiveram duas apresentações musicais e o diretor anunciou a próxima.
Era a do Jungkook e do Yoongi.
No palco começaram Yoongi e Shownu, eles vestiam uniformes de basquete.
(Essa é a ideia da coreografia)
Yoongi e Shownu fizeram a apresentação bem sincronizados e no fim deram uma pausa e Lisa e Jungkook começaram a deles uniformizados com a roupa de judô.
(A ideia é essa)
Tenho que admitir, eles arrasaram!Tiveram mais duas apresentações e logo em seguida anunciaram a família do Jimin.
O teatro estava indo bem, até anunciar o Leão e Jimin entrar.
Ele entrou todo animado, mas quando ele viu a quantidade de pessoas observando ele, o pequeno abriu os olhos assustado e saiu correndo do palco.
Acabou que todos foram atrás dele e não teve apresentação.
JH_ Ah se fosse eu...Ele ia levar uns tapas.
Jo_ Ele ficou com medo. Como você aquela vez que tinha que apresentar um trabalho. Tenho certeza que ninguém da família dele se importou.
JH_ Se fosse eu me importaria.
Jo_ Vencer é mais importante que sua família?
JH_ Não, mas...
Jo_ É o que está parecendo.
Ele ficou calado e logo eles anunciaram a apresentação do Tae.
Mark e Jinhwan começaram fazendo uma apresentação clássica de, o lago dos cisnes, até ia questionar que não tinha a participação dos filhos, mas o toque da música mudou e logo Tae e Jin assumiram fazendo uma apresentação break. Foi demais!
(Essa é a ideia)
Tiveram mais algumas apresentações, mas acredito que tanto Tae quanto Jungkook tem grandes chances.O diretor sobe ao palco e anuncia o vencedor.
D_ Depois de muita discussão dos funcionários, decidimos dar um empate pois não tivemos como escolher entre essas duas apresentações. Os vencedores são: A família do Jungkook do primeiro ano e a família do Taehyung do segundo ano. Parabéns famílias.
JH_ Poderia ser a gente.
Jo_ Você consegue ficar feliz pelos seus primos Hoseok? Ou vai continuar pensando somente em você?
Ele ficou sério, espero que ele pense no que está fazendo.
POV Namjoon
Jimin está trancado no banheiro chorando. Já tentamos de tudo para tirar ele de lá.
T_Chimchim?
N_ Pensei que estivesse no palco Tae, você ganhou.
T_ Mas o chimchim tá triste e ele é mais importante.
Jimin abriu a porta do banheiro ao escutar isso.
JM_ Você venceu e mesmo assim veio me ver?
T_ Sim. Você é mais importante que tudo chimchim.
Meu irmão sorriu todo fofo.
Esses dois ainda vão dar o que falar.
Não me importo deles ficarem juntos, mas são pequenos demais para entender que infelizmente ômegas não podem ficar juntos.
Um ômega não aguenta o cheiro do outro no cio.
Só sei que vou apoiar meu irmão quando ele descobrir isso. Pois sei que vai ser uma descoberta dolorosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
bts Kids
FanfictionComo seria se nossos meninos fossem crianças? Muita bagunça, birra e emoção é o que te espera. NÃO PERMITO ADAPTAÇÕES. Capa: JK_JMB18