Quarenta e cinco

7.1K 959 625
                                    

NÃO  ATIRE O PAU  NO GATO TÔ,
PORQUE ISSO SO, NÃO SE FAZ FAZ FAZ.
O GATINHO NHO, É  NOSSO AMIGO GO, NÃO DEVEMOS MALTRATAR OS ANIMAIS. 

JAMAIS!

POV JINY

7 dias. Exatamente  uma semana que estamos oficialmente  como pais  da jisoo. 

E por todos esses dias eu tive a certeza  que Sehun  está  me escondendo alguma  coisa.

Ele não sabe mentir,  sempre que faz alguma coisa errada, ou está escondendo algo  ele fica incomodado com a orelha.

E ultimamente o que ele mais faz é  coçar a orelha.

Eu tinha muito  medo de adotar,  sempre pensei que quando  já temos um filho o amor pela criança adotada  seria diferente.  Mas Jisoo me fez ver que estava errado.

Desde o momento  que vi aquela pequena lutando pela vida, percebi que tinha que lutar com ela. Porque ela, ali na mesa de cirurgia,  já era minha filha.

Hoje eu acredito  que muitas vezes  nossos filhos erram o caminho e vem ao mundo por lugares diferentes.  Mas o que é  seu,  vai ser seu.

Jisoo não tinha uma vida feliz. Pelo que ela me conta, os pais antigos eram de uma linhagem  extremamente  tradicional  e preconceituosa. 

Então,  mesmo sentindo muito pela morte de duas pessoas,  fico feliz  dela poder finalmente  estar em uma família  que vai ensinar o que é  certo.

Sehun  apareceu na minha tranquila  sala de leitura para, estranhamente,  organizar alguns livros. 

JN_ Sehun...

Se_ Que bagunça  né  amor? Namjoon  vive tirando esses livros de ordem.

JN_ Sehun...

Ele parou o que estava fazendo  e como sempre começou a coçar a orelha.

Suspirei  e deixei meu livro de lado.

JN_ O que está escondendo  Sehun?

Ele paralisou e começou a gaguejar.

JN_ Antes de responder, lembre-se que somos marcados e sei que está me escondendo  algo.  Vou perguntar  Mais uma vez  e não minta, o que está escondendo  de mim Sehun?

Se_ E-Eles negaram a adoção da Jisoo.

JN_ E aquele papel que você me deu? Era falso?

Se_ Não amor. Somos pais dela. Mas para isso acontecer  eu precisei  de uma ajudinha.

JN_ Não pediu seu antigo  chefe  né?

Se_ Não.  Pedi o presidente.  Ele ligou na hora para a assistente social  e a obrigou a permitir.

JN_ Tudo bem, qual era o motivo?

Se_ Eu n-não sei....Eu. ..

Ele novamente  coçou a orelha.

JN_ Era eu né?  O motivo era eu ser autista?

Se_ Amor, não se sinta mal por isso. Ela foi incapaz  de ver por trás do autismo.

JN_ Eu não me sinto  mal. Não se preocupe.  Porque eu sou capaz de amar além do autismo.

Se_ Eu estava com tanto medo de você  ficar mal por  isso.

JN_ Não estou. Mesmo. Obrigado  por completar nossa família.

Se_ você completou ela. Você salvou nossa filha.

POV  Jimin

Hoje é  o primeiro dia da Jisoo na escolinha.  Ela é  da sala dos bebês.  Mas não é  os bebês igual o kookie, são os bebês  mais bebês ainda.

Ela ficou muito empolgada na hora de  comprar a mochila dela.

Ela ficou olhando  para uma vermelha de carrinho, mas a moça queria levar ela para ver as de menina.

JN_ Não precisa.  Acho que ela já escolheu.

Meu omma falou com a moça.

M_ Tem certeza?  Tem uma muito  bonita da barbie.

JN_ Linda mesmo. Mas essa também  é.  E ela já escolheu.  Vamos crianças?

Soso  ganhou a mochila  e ficou muito feliz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Soso  ganhou a mochila  e ficou muito feliz. 

Js_ Chimchim vai fitá com Soso?

JN_ Não.  Ele tem a sala dele e você a sua. Mas vai ser legal. Vai ter amiguinhos  e se quiser ir embora é  só avisar a tia.

Js_ Tá bom.

Eu levei a Soso na salinha  dela, porque agora eu sou irmão mais velho. Mas o Nam  me esperou pra me levar na minha sala. Porque não sou tão velho assim.

Ir sozinho  pra sala é  muita  responsabilidade  e eu ainda não estou pronto.

Chegando na sala, arrumei  meu fone,  já que lá tem alfa lúpus  e mesmo o appa  falando que eu não vou escutar, eu ainda tenho medo.

Tae  Tae chegou na sala e logo em seguida Jack  chegou também. 

JM_ TAE TAE  EU AGORA SOU IRMÃO MAIS VELHO. 

Ele falou alguma coisa que eu não escutei. 

Eu estava desenhando quando um coleguinha pegou meu fone e correu.

Então eu coloquei  as mãos no ouvido e fiquei  em baixo da mesa.

POV  Jackson

O Hobi  me falou que o jimin  está com medo da voz de alfa. E pediu pra eu não usar perto dele e nem de nenhum alfa.

O coleguinha  da sala pegou o fone dele e ele ficou muito  assustado.

Então eu tomei do menino e levei pro Tae  entregar ele.

Jimin  colocou  o fone  e saiu debaixo da mesa. 

Acho que ele viu que foi eu quem pegou o fone, porque ele me deu um abraço e um beijinho na bochecha. 

O chimchim  é  muito  fofinho!

###

Que isso em gente?  Será que o alfa do chimchim  vai ser o Jack?

Aí nosso coração  Jikook chega a capotar.  Kkkk

bts Kids Onde histórias criam vida. Descubra agora