Quarenta e nove

7K 942 1.4K
                                    

PRIMEIRO A MINHA VEZ,  DEPOIS  A SUA VEZ.
DIVIDIR COM OS AMIGOS,  BRINCAR  JUNTO É  DIVERTIDO.  ENTÃO É  A MINHA VEZ E DEPOIS  A SUA VEZ....APRENDER A DIVIDIR.

Quem escolheu o nosso menino rebelde foi Lolitxxz.

Por que?

Bom, eu já havia mencionado que para mim os comentários  são mais importantes  que os votos.  Eu sempre leio todos os comentários  enquanto  amamento e ao contrário  de algumas autoras que  só gostam de comentários  sérios e com opiniões,  eu gosto das piadinhas. Sou grata  a todos que estão sempre me apoiando com os comentários  e a pessoa que mais comenta em todas as minhas fics  é  ela. 

POV Jin

Celular na nossa família  é algo complicado. 

Eles nos permitem ter um a partir dos 10 anos, porém sem acesso a Internet  e redes sociais.

Pra que  celular  não é  mesmo?

M_ Oi. Seu tio me contou como teve a preocupação  de ligar para ele quando Namjoon  precisou.  Estou orgulhoso de como está  amadurecendo  filho.

J_ Acho que já estava na hora omma.  Eu era muito  imaturo.

M_ Acho que já está pronto para uma responsabilidade.

J_ Não quero um cachorro.

Meu omma riu e se sentou ao meu lado.

M_ Me dá seu celular. 

Entreguei a ele e ele quase me matou de alegria.

Ele me deu a senha do wifi.

M_ Acho que está pronto para ter acesso  às redes sociais.  Mas temos duas regras. 

J_ Quais?

M_ O celular não pode ser mais importante  que as pessoas próximas  a você.  Se eu perceber  que deixou de viver a vida real pela virtual, eu tomo de você.

J_ Tá bom.

M_ E outra coisa...Se for ter alguma  rede social,  qualquer  uma....Eu quero a senha.

J_ Mas....Não  omma, e minha privacidade?

M_ Você  é  meu filho,  não tem que ter privacidade  de mim.  Desculpa filho, é  a regra.

J_ Mas todos os meus amigos  tem acesso  sem ter os pais fuxicando em tudo.

M_ Não queria ser cliché, mas você não é  todo mundo.

Fiquei contrariado.  Meu omma não confia  em mim.

Se confiasse não ficaria me vigiando.

Isso deveria ser crime.

Dias depois...

Encontrei uma solução  para o meu problema.  Fiz duas contas no Instagram.

Uma meu omma tem acesso.  A outra não. 

Eu sei, sou um gênio.

Estava olhando algumas fotos quando recebo  uma mensagem  no direct.

Anônimo
Oi ^^

Jin
Oi? Eu te conheço?

Anônimo
Não.  Mas podemos  nos conhecer, tudo bem?  Meu nome é Yue.

Jin
Por que não tem foto no seu  perfil?

Anônimo
Minha família  me acha um bebê.  Eles querem me vigiar.  Então fiz um perfil falso.  Ser ômega  é  um saco.

Jin
Ah, sei bem como é.  Meus pais também  são assim.

Anônimo
Então,  podemos  ser amigos?

Jin
Claro><

Yue  é  uma pessoa legal. Descobri  que ele tem 12 anos.  Ele quer marcar de me conhecer,  mas sem chance do meu omma deixar eu sair sozinho. 

Bom....Talvez  sozinho não....

Dias depois

N_ Você disse que iríamos só na sorveteria.

J_ E vamos Nam,  vamos só encontrar um amigo.

N_ Que amigo? Da escola? 

J_ Não.  Eu conheci  no Instagram.  Ele é  um ômega.  Vê  se acha alguém de camisa vermelha.

N_ Não viu nem a foto dele?

J_ Ele me mandou uma. Aqui..bonito né?

N_ É  lindo. E é  um ator de um dorama  que meu omma assiste.

J_ Deve ser parecido.

N_ Não.  É  exatamente  ele. Essa foto foi tirada da Internet  Jin.

J_ Eu vou mandar uma mensagem  avisando que eu estou procurando  ele.

N_ Eu acho melhor ir embora Jin.

Yue_ Oi, você  é  o Jin?

J_ Oi, quem é  você?

Yue_ Eu sou o Yue.

J_ Mas você  é  alfa  e não tem 12 anos a bastante  tempo.

N_ Jin vamos embora.

Yue_ Desculpe  mentir, mas eu queria muito ser seu amigo.  As pessoas perderam  a confiança  em alfas.  Não acha isso muito preconceituoso?

J_ Realmente...

M_ Jin!

J_ Omma,  o que faz aqui?

M_ Namjoon  me ligou.  Não acredito  que mentiu pra mim Seokjin.

J_ Eu só vim conhecer  um amigo...

Quando olhei em volta vi que Yue  havia sumido.

Eu não acredito  na traição  do Namjoon.

###########################

Como disse, dessa vez  estou a favor dos adultos. 

Essa é  a única coisa que discordo até do Felipe  Neto. Acho que as mães tem direito  as senhas do seu celular  até pelo menos uns 15 anos.

Vejo crianças  de 11 anos lendo hot  gente pelo amor de Deus.  Desde que percebi  isso, sempre aviso quando tem hot nas minhas fics,  assim elas podem pular as cenas fortes, mas claro que elas não pulam.

O pior é  que tem muitas fics de texting por exemplo, não estou  criticando eu adoro,  mas eu tenho 30 anos nas costas e se MEU MARIDO pedir um nude  eu vou mandar ele ir pastar.

Não é  questão de confiança  e sim de inteligência. 

Maldade  é  algo importante  que você não tem antes dos 16 anos. 

Então sou contra sim, crianças não tem que ter acesso a redes sociais e se tiver  devem dar as senhas aos pais.

Juízo amores....

Beijos.

bts Kids Onde histórias criam vida. Descubra agora