TUDO COMEÇOU QUANDO UM RELÓGIO ESQUISITO. GRUDOU NO PULSO DELE E VEM LÁ DO INFINITO. AGORA TEM PODERES E COM ELE FAZ BONITO
É O BEM 10!!POV SEHUN
DUAS SEMANAS DEPOIS DO CIO.
Fizemos um teste de farmácia para ver se Jiny estava grávido e deu negativo. Então fizemos um exame de sangue e também deu negativo.
Agora estamos em um consultório ginecológico para ver o resultado de alguns exames que o Jiny fez.
M_ Olá senhores. Depois de analisar os exames, constatei que após a Segunda gravidez o senhor Park adquiriu uma defasagem na ovulação.
Se_ O que isso significa?
M_ Que ele parou de ovular.
Senti a tristeza imensa vindo do meu ômega.
Se_ Mas tem tratamento né?
M_ Olha...Eles costumam ser muito caros e....
JN_ E eu sou médico doutor. Sem ovulação, sem bebê*. Não precisa nem tentar jogar esses tratamentos em mim. Eu sei que eles não funcionam. Obrigado por tudo doutor. Vamos Sehun.
Se_ Jiny...amor espera....Vamos tentar o tratamento, pode dar certo.
JN_ Esses tratamento tiram o dinheiro do casal para no final eles dizerem, tentem uma barriga de aluguel. Está tudo bem Sehun. Não deu certo. Eu entendo. Eu estou bem.
Não está. E o pior é que ele está tão disposto a ficar bem que está prendendo toda a tristeza dentro dele.
Se_ Amor...
JN_ Vamos pra casa. Eu quero dormir antes do plantão.
Não adianta tentar falar com ele agora.
Fomos para casa e ele foi direto pro quarto.
N_ O que aconteceu?
Se_ Seu omma não pode mais ter filhos.
N_ Devo ficar feliz?
Se_ Ele está arrasado Namjoon. Acha que deve ficar feliz?
N_ Não appa. Perdão.
Se_ Ainda bem que Jimin está com o Tae. Se não ele iria ficar perguntando. Vou ligar pro Jooheon.
Depois de contar para o Jooheon o que aconteceu, ele se disponibilizou para vir imediatamente ver o Jiny.
JO_ Posso subir?
Se_ Sim por favor.
POV JOOHEON
Jiny estava deitado encarando o teto.
Jo_ Oi...
JN_ Eu disse pro Sehun que estou bem.
Jo_ Vocês são marcados Jiny, ele sabe que não está. Coloca pra fora. Lembra que conversamos?
JN_ Sempre coloca para fora.
Jo_ Isso.
JN_ Eu queria tanto Jo.
Ele fala chorando.
Jo_ Eu sinto muito meu bem.
JN_ É como se tivessem arrancado um pedaço de mim. A parte no meu coração que queria outro filho.
Jo_ Eu sei, dói, mas isso não te impede de ter outro filho.
JN_ Por favor não se ofenda. Mas eu não quero adotar. Eu não sei o motivo....Só não quero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
bts Kids
FanfictionComo seria se nossos meninos fossem crianças? Muita bagunça, birra e emoção é o que te espera. NÃO PERMITO ADAPTAÇÕES. Capa: JK_JMB18