O SAPINHO SAIU PRA PASSEAR AHAM.
O SAPINHO SAIU PRA PASSEAR AHAM.
O SAPINHO SAIU PRA PASSEAR E UMA SAPINHA CONHECEU.
AHAM AHAM AHAM.POV SEHUN
Duas semanas se passaram.
Jisoo está muito bem instalada na nossa casa. Ainda não fizemos um quarto para ela, pois ela ainda tem medo de dormir sozinha.
Eu tirei a permissão da OAB e estou trabalhando como advogado. Peguei duas causas e ganhei as duas. Até que estou me saindo bem.
A adoção da Jisoo está sendo mais difícil que pensei. E agora estou na assistência social para entender o motivo.
A_ Então senhor Kim, eu andei consultando os dados de vocês. Vocês são casados, tem dois filhos, a renda mensal de vocês pode ser considerada media?
Se_ Alta. Nossa renda mensal é alta.
Não sei se isso ajuda ou atrapalha.
A_ Mas vi uma coisa que me preocupou.
Se_ Se for minha profissão eu já larguei. Sou um simples advogado que só pega causa familiar.
A_ Não senhor, é que seu ômega...Ele é autista.
Se_ Sim. O que tem?
A_ É que não sei se um autista é capaz de criar uma criança.
Se_ Ele criou duas. Muito bem criadas por sinal.
A_ Não estou julgando seus filhos senhor e sim a menina.
Se_ Não está julgando Jisoo, está julgando meu ômega e de forma extremamente preconceituosa.
A_ Não me leve a mal senhor, penso no melhor pra criança.
Se_ O melhor pra ela é perto de quem salvou a vida dela. Bom, se não vai voltar atrás me espere no tribunal. Mas só pra avisar, eu trabalhei pro presidente. Sou um ótimo advogado.
Saí dali e me encontrei com Jooheon.
Se_ O que eu vou fazer Jooheon? Sou um péssimo advogado.
Jo_ Você ganhou duas causas.
Se_ De pensão alimentícia.
Jo_ Eles não podem negar a adoção da menina por causa do autismo. Seria um enorme preconceito.
Se_ Mas Jiny ficará tão triste se souber.
Pensei no que poderia fazer para ajudar, até que tive uma idéia.
Se_ Eu sei quem pode ajudar.
Jo_ Quem?
Se_ Vou ligar pro presidente.
Jo_ Oi?
Se_Tim.
POV Jiny
Agora que Jisoo ganhou alta para brincar ela e jimin fazem um caos nessa casa.
JM_EU vou pegar você soldado soso.
Js_ Não vai. Soso pega soldado chimchim.
JM_ Eu prefiro morrer do que perder a vida!
E Namjoon coitado, ele sempre era usado para as brincadeiras. As vezes era o pique no pega pega, as vezes ela era a jaula da polícia e ladrão. Hoje eu não entendi o que ele é, já que Jimin está pendurado em um braço e Jisoo no outro..
JN_ O que você é dessa vez?
N_ A arma.
Devo admitir, meus bebês são criativos.
Se_ Oi família.
Sehun chegou mais cedo hoje. Estranhei e também achei sua expressão estranha.
JN_ Aconteceu alguma coisa?
Se_ Aconteceu. Vão se arrumar, vamos sair.
JM_ Vamos no shopping?
Se_ Não, vamos jantar fora. Mas podemos ir naquele restaurante que tem parquinho.
JN_ O que vamos comemorar?
Ele sorriu e pegou um papel.
Se_ Vamos comemorar a oficialização da nossa filha.
JN_ Saiu a adoção?
Se_ Saiu. Finalmente nossa família está completa.
###
Pra quem não viu o especial de casamento forçado, que por sinal está atrasado, Sehun trabalhou com o presidente.
GENTE.....
Eu sonhei com uma fanfic e eu ri demais. Estou pensando em fazer um one shot dela. Só para vocês conhecerem. É muito engraçada. Kkkkk
A sinopse seria:
Park Jimin é um famoso Youtuber e grande fã do modelo fotográfico Jeon Jungkook.
O que ele não sabe é que o modelo também é um grande fã dele.
O que vai acontecer quando os dois se encontrarem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
bts Kids
Fiksi PenggemarComo seria se nossos meninos fossem crianças? Muita bagunça, birra e emoção é o que te espera. NÃO PERMITO ADAPTAÇÕES. Capa: JK_JMB18