A NÃO EU FIZ UM OPS..UM OPS...UM OPS...
A NÃO EU FIZ UM OPS E O QUE VOU FAZER.
POV Jooheon
Fomos direto para a delegacia.
Contei tudo ao delegado, até tentei falar com Sehun, mas ele parecia nervoso.
De_Ok, vamos investigar.
Jo_Como assim? Não vão ir lá naquele orfanato hoje?
De_Temos que investigar antes, não é assim.
K_E ENQUANTO ISSO MEU BEBÊ FICA NAQUELE LUGAR.
De_Está gritando com uma autoridade? Ficou louco?
K_FIQUEI E VOCÊ? FICOU BURRO AGORA OU NASCEU ASSIM?
POV SEHUN
C_Olha Sehun, gritar e se desesperar agora não é a solução. Avise os alfas da sua família para protegerem as crianças e pode ficar em casa até isso se resolver.
Se_Vou ficar mesmo. E os ômegas da minha família arrebentam, eles não precisam de proteção dos alfas.
Sai dali disposto a contar tudo pro Jiny, não queria apavorar ele, mas preciso que fiquem em segurança.
Afinal, Lee Taemin estava a solta. (antes do mi mi mi...não existe coreano com cara de mau, nem o presidente da coreia do Norte, ele é fofo igual madinbu.)
Estava chegando em casa quando meu telefone toca.
Se_Jooheon? Desculpe por mais cedo...
Jo_Sehun, tem como vir na delegacia?
Se_Ai meu Deus, o que aconteceu?
Jo_ O Kyung foi preso.
Se_ É melhor não perguntar mais nada. Estou indo.
Dei meia volta e fui para a delegacia.
Jo_Que bom que veio rápido, perdemos a adoção do Jack e ele ficou nervoso.
Se_ Sobre isso, eu andei cobrando uns favores que me deviam e...bom, vocês vão sair com o Jack daquele orfanato ainda hoje.
Jo_Ai meu Deus, sério? Obrigado Sehun.
Se_Vou resolver a encrenca do Kyung e volto.
POV Jooheon
Fiquei de fora esperando e demorou bastante, mas Sehun saiu com Kyung.
K_Aqueles idiotas, ainda me fizeram vestir aquela roupa horrivel. Ainda bem que não tem possibilidades para eu ficar feio.
Jo_Amor não quer voltar pra la né?
K_Eu quero meu bebê.
Se_Vamos no orfanato.
Jo_Você parece preocupado Sehun.
Se_Vamos buscar o Jack, depois vou conversar com todo mundo.
Fiquei preocupado, mas decidi me concentrar no Jack.
Quando chegamos no orfanato, fomos recebidos pela diretora.
D_Olá, ja vieram conhecer outra criança?
Se_ Olá, Kim Sehun, agente federal, quero falar com o responsável pelo orfanato.
D_Sou eu.
Se_Ótimo, a senhora está presa, tem o direito de permanecer em silêncio, tudo que disser pode e será usado contra você no tribunal.
Oi? Pera...o que eu perdi?
D_Deve estar havendo algum engano.
Se_Não, eu investiguei e vi que seis adoções foram negadas para o mesmo garoto, conversei com o pessoal que iria adota-lo antes e todos disseram a mesma coisa, que ele não quis ser adotado.
D_Vou ser presa por escutar o garoto?
Se_Não, vai ser presa por 171, estelionato.
K_Como assim gente, explica os babados Sehun.
Se_Os pais dos meninos tinham dinheiro e ao morrer deixou tudo para os dois, como adotaram o Hobi cedo, ele perdeu o direito, mas Jack ficou com tudo, o orfanato é bancado pelo dinheiro dele.
Não acredito.
Jo_Isso tudo foi por dinheiro? Esse garoto sofreu dessa maneira por dinheiro? Como você foi capaz?
Se_ Se controle Jooheon, não perca a razão.
Respirei fundo e me controlei, não queria arriscar perder meu filho.
Se_Eu ja liguei para o meu chefe, ele está vindo com uma assistente social, no caso a primeira família que tentou adota-lo teria mais direito, mas eu liguei para eles, expliquei que ele tinha um irmão e eles cederam. É só assinar.
K_Eu nunca fiquei tão feliz de ser seu irmão.
Se_Família é pra essas coisas, vão buscar seu menino.
Jo_Obrigado Sehun, eu näo vou me esquecer disso.
Entramos no orfanato e pedimos uma das funcionárias para nos levar ao Jackson.
Ela nos levou a um quarto onde tinha várias camas, na última o menino estava deitado chorando.
K_Jack...
Ele se virou e assim que nos viu seus olhos ficaram vermelhos.
Jc_Você não me quis!
K_Claro que queriamos você meu anjo.
Jc_NÃO. VOCÊS FORAM EMBORA.
Jo_Mentiram para nós, mas arrumamos um jeito, eu prometo que vou te explicar tudo, vamos?
K_Ainda quer ser meu filho?
JC_Vão me devolver?
K_Nunca.
Ele sorriu e pegou as poucas coisas que tinha e pegou na nossa mão.
Ja do lado de fora a assistente social nos esperava.
A.s_Oi pequeno...
JC_Moça, deixa eu ir com eles, por favor.
A.S_Acho que é só assinar.
Assinamos o papel com a certeza que agora nossa família está completa.
_________________________________________________
Em smile to the life, como Jimin chamava o Jungkook?
VOCÊ ESTÁ LENDO
bts Kids
FanfictionComo seria se nossos meninos fossem crianças? Muita bagunça, birra e emoção é o que te espera. NÃO PERMITO ADAPTAÇÕES. Capa: JK_JMB18