quarenta e três

7.1K 979 308
                                    

MEU ALEGRE  CORAÇÃO  PALPITA POR UM UNIVERSO  DE ESPERANÇA, ME DÊ  A MÃO A MAGIA NOS ESPERA.
VOU TE AMAR POR TODA MINHA VIDA  VEM COMIGO  POR ESSE CAMINHO.  ME DÊ A MÃO PRA FUGIR DESSA TERRÍVEL....ESCURIDÃO!

Vamos entender a ligação dos minimoni.

Jimin  e Namjoon  são almas gêmeas.  Acho que nem sempre a alma gêmea é  necessariamente seu par amoroso.  As vezes  é  uma mãe,  um pai e no caso dele um irmão.

Jimin só escuta a voz do lobo dele e vai escutar a voz  do alfa  que o lobo dele escolher. 

Entenderam?

POV  Jiny

Estou nervoso.  Hoje Jisoo está ganhando alta. Ainda não contamos para os meninos que estamos tentando  adotar ela. Tenho medo de como eles irão reagir e a pequena ainda está muito  assustada.

Outra preocupação minha é que ela é  alfa.

Garotas alfas costumam ter um temperamento  complicado. 

Js_Tio Tiny tem nenem?

JN_ Eu tenho um nenem que é  maior que você. 

Js_ É gandão?

JN_ Não, é  pouca coisa maior. Mas tenho um outro filho que é  grande, mas muito  bonzinho.

Js_ Tem binquedo?

JN_ Tem alguns, se você não gostar podemos comprar outros.

Js_ Soso  quer  carrinho.  Minha omma não deixa.

JN_ Por que sua omma não deixa?

Js_ É  só  pra menino.

JN_Eu  tenho uma irmã que dirige  um carro. Então acho que sua omma vai entender  se você brincar de carrinho.

Ela sorriu fofa.

Chegamos em casa e os meninos  estavam esperando na sala.

Se_ Meninos,  sejam educados.

Jisoo  entrou  no meu colo, pois ainda precisava de repouso.

JN_ Jisoo esse é  o Jimin  e esse é  o Namjoon.

JM_ Oi, vamos brincar?

JN_ Ela só pode na cama meu bem. Sabe o que ela me disse? Que gosta de carrinhos.

JM_ Ah chimchim tem um tanto.  Chimchim te dá.

Js_ Quem é chimchim?

JM_ Chimchim  é  chimchim  oras.

N_ Ele é  o Jimin e pode chamar ele de chimchim. Já que vai morar com a gente  podemos ser irmãos?

Js_ Soso quer.

JM_ Não.  Não. Não.  A Soso  pode ser irmã do chimchim.  Mas o Nam  é  só  irmão do chimchim.

N_ Eu posso ser irmão  dela também.

JM_ NÃO  PODE. Vou buscar os carrinhos Soso.

Sehun  me cotou sobre a ligação dos meninos. Eu já havia reparado no ciúme  dos dois.  E todas as vezes  que Namjoon  teve crise de ansiedade foi com algo relacionado  ao jimin.

Jimin  recebeu Jisoo melhor do que eu pensei.  Ele brincou com ela e até ajudou a trocar os curativos da cirurgia.  Só não deixou Namjoon  chegar perto dela.

Chamei os dois no escritório  para ver a opinião  deles.

JN_ Lembra que eu contei que  Jisoo sofreu um acidente  com os pais dela?

JM_ Os pais dela viraram estrelinha  né omma?

JN_ Sim. Então ela precisa de novos papais  para cuidar dela.

Jimin colocou  a mão no queixo parecendo pensar e logo bateu palmas.

JM_ Já sei omma. Você pode ser omma dela também.  E o appa  pode ser appa dela.

Melhor que eu pensava.  Meu bebê  está crescendo.

N_ E assim nós  seremos irmãos dela.

JM_ Não.  O Nam é  só do chimchim.  Mas eu posso ser irmão dela.

Falei cedo demais.

JN_ Chim, o fato do Namjoon  ajudar a cuidar  dela não vai diminuir  o que ele sente por você. 

JM_ Não.  Não pode.

Não sei como vamos lidar com essa ligação  dos dois.

POV  Mark

Sabe aqueles dias que você tem vontade  de fugir?

Então é  hoje.

Prometi aos meninos que levaria eles ao shopping.

Mas não tem nada pior que ir no shopping  com eles.

Jin é  uma cópia  minha, ou seja, o que ele quer ele tem.  E Tae é  daquelas crianças que tem uma foto  logo na entrada de algumas lojas.

Com os dizeres: proibida a entrada dessa criança.

Injustiça  com o meu bebê.  Ele só é  curioso. 

J_ Omma, vamos entrar na loja de maquiagens, preciso de um hidratante  facial  novo.

O bom do Tae  é  que ele não é  daquelas crianças  que faz birra querendo ir no play. 

Até porque qualquer coisa pra ele vira um play.

M_ Tae,  por favor não pegue nada. Depois te levo pra brincar.

T_ Tá bom omma.

Jin começou a testar alguns hidratantes e eu o ajudei a escolher  um apropriado para sua pele.

S_ Com licença,  essa criança  é sua?

O segurança me aparece com o Tae  e quando eu olhei,  me deu vontade  de responder, nunca vi na vida.

Ele estava com maquiagem  até no cabelo. 

Ai senhor.  Mais uma loja que vamos ser proibidos de entrar.

bts Kids Onde histórias criam vida. Descubra agora