Like ornaments

7.7K 903 2.1K
                                    

Domingo - Japão- S/N pov

Eu acordei bem cedo. Não porque eu não conseguia dormir, mas porque sou uma pessoa matinal. Sei que tenho que começar bem o dia, então fui fazer alguns alongamentos.
Quando abri a janela pra fazer um pouco de Fotossíntese, vi Hairo correndo em torno da quarteirão.

Eu imagino que você deva estar pensando, Fotossíntese? É, por mais que eu não seja flor que se cheire, eu posso acumular energia através de luz solar, graças aos meus poderes

Acho que vou usar telepatia pra ver como o Hairo está

' eu tenho que me dedicar mais! Ter mais velocidade! Velocidade! Eu sou a velocidade! '

Ok isso foi uma péssima ideia!

- * eu sou irmã do relâmpago Marquinhos e ninguém me contou*

Ter poderes como os meus tem seus prós e contras. Por exemplo, eu posso me provar de comer, e sobreviver de Fotossíntese com a mente tranquila, mas meu corpo vai sentir as alterações.

Posso ler os pensamentos das pessoas, mas isso me dá muita dor de cabeça, porque eu tenho que me concentrar em uma única pessoa, enquanto ouço todos os pensamentos em um raio de 200 km. E ficar com dor de cabeça acaba com meu bom humor.

Eu também posso trocar a força de partes do meu corpo. Isso parece confuso mas considere que cada membro do corpo tem um valor x de força, então eu posso tirar 10 de força das minhas pernas e juntar na minha mão, para dar um soco duas vezes mais forte.

Posso usar pirocinese, então eu não sinto muito frio.

E posso ver fantasmas. Isso é bem bizarro, mas por sorte eu tenho vque repetir o nome do morto na minha cabeça direito.

O que mais? Bom,

Fazer as coisas levitarem, me curar super rápido, apagar memórias, hipinose...

O que eu não sei fazer?

Ver futuros ou usar clarevidencia, ou premonições. Eu também não sei controlar as minhas barreiras. Isso dificulta bastante na hora de fazer amigos.

Mas eu lido com isso do jeito que dá.
E também, sinto que eu estou trapaceando toda vez que uso meus poderes.

Eu tenho um segundo par de furos na minha orelha. Nele ficam aparelhos que me ajudam a controlar esse poderes, que podem sem bem destrutivos! Foi o Kusuke que me ensinou a construir eles, depois que ele descobriu por acidente que eu era uma psíquica.

Minha mãe também não gostava de eu usar eles, então...

Acho que eu já posso ir tomar café. Hairo disse que vai me levar para conhecer o local mais tarde.

++++++++++++++++++++++++++++++++
Chat parceiros! - celular do Kusuo

Participantes:
🐵 Nendou
🌼 Yumehara
🍭Saiki
💥 Hairo
🐬 Teruhasi
💲Saiko
😈kuboyasu
🔮 Aiura
📿 Toritsuka
🐉Kaidou

🐵 pessoal, o que vamos fazer hoje?

🐉 não posso sair hoje, tenho Cursinho

🔮 eu vou trabalhar hoje...

📿eu estou de castigo
📿Digo, em recolhimento espiritual

💲eu não estou a fim de sair com vocês

🐬 não posso hoje, tenho que ir em um trabalho voluntário

😈 Cara, eu tô Livre, é só chamar

🌼 Pra onde vamos?
🌼 A mera não está no grupo?

🔮 Ninguém tem o número daera pra adicionar ela, @Chyopipi!

🌼Ok..

🍭 Saiu do grupo
🐵 Adicionou 🍭

🐉O @Kusuo saiu de novo?

🐬 Ele deve ter saído sem querer

💥 Oi galera, desculpa a demora. Eu vou apresentar os arredores pra minha irmã hoje. Se quiserem posso apresentar ela pra vocês.

🐵 Gostei! Mas qual o nome dela mesmo?

💥 S/N! Rsrsrs

🐉 S/N ... Esse nome me é familiar... Meu braço fica incontrolável quando eu o ouço!

😈 Ih, alá começou...

🐉 Será que ela tem alguma relação com a Dark Reunion?

🌼 Não começa, Kaidou!

🔮 Você tá ficando igual ele, @chyopipi, ficou sem argumento!

💲 Do que é que ele tá falando?

🐬 Voltando ao assunto original, acho a ideia do @Hairo boa! Mesmo que eu não vá...

🌼 Deveriamos nós encontrar no café Mami, no fim do dia!

🍭Eu topo

😈 Que milagre o Saiki falar alguma coisa!
😈Eu topo também!

🐵 Ok, Café Mami ao fim do dia!

💥 Beleza! Vou avisar a Nee-chan!

Casa do Saiki

Coragem! Eu tenho que cuidar do Yuuta hoje a tarde, então vou estar bem cansado no fim do dia. Mas não posso perder a chance de ir no Mami.

Além do mais, qualquer lugar é melhor do que perto do Kusuke, com aquele aparr que não me deixa saber o que ele está aprontando.

Chained To The Rhythm- Saiki K X Leitora [ 𝙿𝚛𝚒𝚖𝚎𝚒𝚛𝚊 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘𝚛𝚊𝚍𝚊] Onde histórias criam vida. Descubra agora