And we're about to riot

3.8K 429 802
                                    

Casa dos Hairo - Narradora Pov

- Olá Nee-chan! Como foi o trabalho? - Hairo Pergunta quando sua irmã chega.

- oi, Hairo! Foi bem, só estou meio cansada! Foram muitas emoções para um dia só! Hehe!

- Ah, Eu sei bem como é isso! - murmurou ele para su mesmo.

- O que disse?

- eu Disse que eu imagino! Descanse bem Nee-chan! Eu vou pedir comida hoje em vez de cozinhar, tudo bem?

- Claro!

Enquanto Seu irmão pedia Pizza, S/N subiu e tomou um banho, tentando tirar a surpresa da cabeça.

Depois, tornou a seu quarto, e viu seu celular carregando.

" Ah, vamos olhar isso logo."

[Telefone da S/N]

Bonde das maravilhas - 📷✓✓

+81 9**** **** - ✓✓

Saiki Kusuo - ❶

Embuste 🤬[número bloqueado] - ❷❸

Parceiros - ✓✓

Hairo [visto por último as 09:42] - ✓

Tio Ro - ✓✓

Chat: Saiki Kusuo

< Oi...
Olha, eu sei que você deve estar brava comigo, eu não a culpo por isso.
Minhas atitudes foram bem ridículas, e eu reconheço isso. Eu nem sei porque eu agi desse jeito, mas eu gostaria de tentar concertar.
Talvez eu realmente não mereça seu perdão mas por favor, por favor, Não me Ignore assim. Não sem pelo menos me dar uma chance. Eu tenho estado tão perdido, e o silêncio que você deixa está me agonizando.
Podemos nos ver, nem que seja pra olhar nos seus olhos uma última vez?

Ok..>
Tá livre amanhã?>

Eu não pude deixar de me sentir um pouco mal pelo que eu li.

Mas também não estava a fim de ver ele de novo hoje.

Ok..>
Tá livre amanhã?>

<Sim. Posso te encontrar no parque principal as 17:00?

Pode ser.>

Casa dos Hairo - S/N pov

Amanhã. Parque principal. 17:00

É hora de por um fim nessa história de uma vez por todas.

~ uhhh, o que foi que eu perdi?

- nada!

~ qual foi, Iara! Não tenta bancar a santinha comigo!

- Se manca! Ficou quieta o dia todo, e vem encher o saco agora? Por onde você andou?

~ ah, que fofo, ela se preocupa comigo! Você não quer saber onde eu estive, chuchuca!

Nisso, soam batidas na porta.

- Nee-chan! A pizza chegou!

Chained To The Rhythm- Saiki K X Leitora [ 𝙿𝚛𝚒𝚖𝚎𝚒𝚛𝚊 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘𝚛𝚊𝚍𝚊] Onde histórias criam vida. Descubra agora