So comfortable, we're living in a bubble

3.8K 469 208
                                    

Casa de intercâmbio - Brasil - 2 dias antes da merda acontecer - Narradora Pov

- Ei, eu conheço essa sua cara! - Mama chegava do trabalho, deixando a bolsa no chão enquanto sentava no sofá - o que foi que aconteceu, Russa? Você e o seu irmão brigaram de novo?

- Oi... - a morena que estava sentada no sofá, com uma expressão de preocupação, se aconchegou ao lado da mais velha - eu só... Não sei se fiz a coisa certa...

- ela tá assim dês de que a Iara ligou a última vez! - disse Lou, que estava passando um pano na sala para tirar a poeira.

- Russa, pela última vez, tá se preocupando a toa! - Jessy apareceu pela porta da com uma panela e um pano de prato, que usava para secar.

- Sabe, a Jéssica tá certa! Não tem nada com o que se preocupar! A Iara vai saber como lidar com isso

- Que se dane! Você tá perdendo tempo e fazendo corpo mole! Para de se preocupar com a Iara, Russa, ela tá cagando e andando pra gente!

- não é essa a questão, Jessy! Você nem sabe do que a gente tá falando - resmungou Russa

- E perdeu o argumento, Jessy! - comentou Lou para aquela que recebia o olhar de repreensão da mais velha.

Jessy deu de ombros, e recebeu uma mensagem no celular. Saiu quase esbarrando em Odete, que varria a casa cantando com os fones de ouvido no máximo.

- você enviou a caixa pra Iara a alguns dias, não foi? - perguntou mama

- é, deve chegar em um ou dois dias...

- Sabem o que eu acho? - disse A dona da quebrada conseguindo a atenção das duas - Eu acho que...

- EU VOU TOMAR TACACÁ, DANÇAR, CURTIR, FICAR DE BOA!! - Odete se empolgou com a Música, fazendo as meninas rirem, quebrando a tensão do ambiente.

- eu acho que vai ser uma bomba pra Jessy no fim. Se ela não sabe o que tem na Caixa, e você mandou pra Iara, Quando ela descobrir ela vai ficar sem chão! Principalmente agora...

_______-----------------______

Escola PK - Saiki Pov - um dia e ¾ antes da merda acontecer

Quando ela saiu da sala com as meninas e os garotos se mandaram, eu fiquei.

Um dos meus poderes é subistituição, isso quer dizer que eu posso tocar itens com valores parecidos.

Eu pretendo trocar o Doce, por algumas moedas que tenho aqui, eu só preciso descobrir o valor!

Não deve ser difícil descobrir o valor disso, eu só preciso de algumas tentativas.

" Substituição"

E Nada.

Eu continuava com as moedas intactas na palma da minha mão.

Eu tentei mais algumas vezes, mas todas terminaram sem sucesso.

" ... Que estranho!"

Coragem, Seria uma falha nos meus poderes?

Não, acho que não!

Eu acho, que ela colocou tanto empenho no que fez, que eu não posso atribuir um valor monetário pra isso!

" Pois é! Sem doce pra você hoje, Saiki!"

+++++++ QUEBRA DE TEMPO+++++++

As últimas aulas passaram tranquilamente.

Quando o sinal bateu todos se organizaram pra ir pras suas próprias casas.

S/N estava conversando com as meninas, e eu estava com o circo de sempre.

Quando algumas pessoas começaram a sair pelo portão, a S/N Voltou para atender uma ligação.

____________--------------____________

Oiee,

Desculpem a demora e o capítulo curto

Eu tenho estado bem bloqueada nós últimos dias, mas logo começo a trabalhar no próximo capítulo 💛💛

Enfim

Amo vcs, passem álcool gel, usem máscara de forem sair e não fiquem lendo Fanfic Até tarde da noite! Bai desregular o sono de vcs   

{ (±w±)-([_] - bota mais café aqui se não eu não funcionou, Autora }

Chained To The Rhythm- Saiki K X Leitora [ 𝙿𝚛𝚒𝚖𝚎𝚒𝚛𝚊 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘𝚛𝚊𝚍𝚊] Onde histórias criam vida. Descubra agora