Turn it up, keep it on repeat

4.6K 537 93
                                    

Escola PK - S/N POV

Passei as informações que tinha analisado para as meninas do meu time, enquanto me sentia observada por Aiura.

O jogo masculino acabou, e nós fomos chamadas para entrar em campo.

- Prontas, Meninas? - eu pergunto olhando para trás

Todas consentem com a cabeça, mas mera parece temerosa no gol.

Foi quando o Jogo começou ao soar do apito.

Começamos bem, tínhamos posse de bola constante nós primeiros dois minutos, marcamos um gol.

Enquanto isso, no time adversário, Aiura estava se preparando para começar a jogar de verdade.

" Ela vai marcar quem estiver com a bola com toda a certeza!"

Foi quando ela avançou. Eu sentia raiva dentro dela. Fúria tangível, que infelizmente não é novidade para mim... Jessy jogava do mesmo jeito.

Essa atitude Violenta de Aiura não causou nenhuma falta, mas fez com que o time dela avançasse.

Não só pelo ataque delas, mas por uma falha na nossa defesa. Mera parou de tentar pegar as bolas depois de um tempo.

" O que está acontecendo?"

Quando o Jogo terminou estavamos empatadas em 3X3, e iríamos tirar a diferença no próximo tempo.

Eu realmente não estava prestando atenção no jogo masculino, fui direto para o lado de Mera na arquibancada

- Mera! O que aconteceu? Você derrepente parou de pegar a bola, você se machucou?

- ah, não! É que eu parei pra pensar como os esportes me deixavam cansada e com fome, e me distrai pensando no que iria comer quando chegar em casa! - ela disse enquanto tomava um pouco de água

- Ah.. tá bom foi isso... Pera que?

" Graças a Deus, eu pensei que ela tinha se machucado ou alguma coisa do tipo É O QUE?????111?1!!1!!1"

Eu respirei fundo e tentei manter o sorriso, quase sem sucesso.

" Calma, S/N. Você não pode matar ela, não é a Jessy, é só alguém QUE PAROU DE PRESTAR ATENÇÃO NO JOGO POR CAUSA DE COMIDA..."

- A comida te influência bastante, Mera?

- um pouco, sim...

Foi então, que eu tive uma brilhante ideia!

- Mera, vamos fazer assim ...

Eu sugeri uma... Eu conto pra elus?

( Nah, deixa pros próximos capítulos, amada! Hehehe)

Depois da minha proposta os olhos dela ficaram do tamanho de um Pires.

- o que acha? É uma boa proposta? Eu garanto que não vai se arrepender!

Ela concordou avidamente com a cabeça enquanto fechava seus punhos animada.

- tudo bem! Vou dar o meu melhor, S/N! Vou ser merecedora!

Um sorriso de orgulho estava pelo meu rosto quando virei pra trás.

As Outras meninas me encaravam de forma estranha, mas não tinha problema.

Eu estava tão empolgada com a próxima partida, para ver se meu plano funcionaría que tudo que conseguí fazer for I'm joinha enquanto sorria de orelha a orelha.

++++++++++++++++++++++++++++++++
Oioi
Tudo bem com voces?

Então, eu estou entrando em duas semanas de provas, por EAD, que é um saco, então se demorar pra atualizar é por isso

Mals pelo capítulo curto

Boa quarentena 💛

Chained To The Rhythm- Saiki K X Leitora [ 𝙿𝚛𝚒𝚖𝚎𝚒𝚛𝚊 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘𝚛𝚊𝚍𝚊] Onde histórias criam vida. Descubra agora