So comfortable, we're living in a bubble

7.3K 879 1.6K
                                    

Eu organizei minhas coisas depois do café, afinal, minhas aulas começam amanhã.

Eu adorei o uniforme da PK, parece aqueles de anime, Só que na minha segunda cor favorita! A primeira é (c/f)

- pronta Nee-chan? - Hairo bateu na porta

Convenci Hairo a me mostrar a cidade. Ele disse que alguns amigos queriam me conhecer, e que iríamos passar num café no fim do dia.

Eu apertei meus brincos-controle pra garantir que não caíssem. E abri a porta

- Vamos então? - eu disse sorrindo de leve.

Eu estava com uma calça jeans escura e um moletom quentinho (c/f). Com meu cabelo preso em um coque, como sempre.

Ele me mostrou lugares estratégicos, caso eu me perdesse. Passamos pelo parque principal, pelo shopping center, pela academia, em frente a PK,
Passamos pelo mercado, e parecia que todo mundo naquele lugar conhecia o Hairo.

" Os caminhos são fáceis de memorizar, mas eu não lembro dos nomes de metade das pessoas que já cumprimentaram o Hairo"

Quando o sol começou a se por, uma senhora parou para conversar com o Hairo, e eu olhei pra frente.

O céu de todo colorido se despedindo do sol.
Eu obviamente tirei uma foto.

Eu adoro essas pequenas coisas da natureza, coisas que ninguém, nem mesmo alguém com poderes pode mudar, podem fazer trocar os horários, mas quando o sol for embora todas as cores vão dançar majestosamente no céu, cada dia com um espetáculo único.

Desculpa, eu me empolgo falando disso!

Antes que eu percebesse a senhora estava se despendido, e Hairo fé um sinal pra continuarmos a andar.

Eu mandei a foto pras meninas. Trocamos fotos assim de todos os lugares do mundo graças aos intercâmbios.

- estamos quase chegando! - disse Meu irmão. - Ei! Pessoal! - ele deu um aceno bem grande, e acertou meu rosto quando levantou a mão.

- Ouch! - Eu resmunguei

- Ah! Desculpa, foi sem querer!

Quando Hairo parou de se desculpar vi que duas pessoas tinham atravessado a rua e vindo perto da gente.

Um deles era bem alto, com um corte de cabelo diferente de tudo que eu já vi... Pra ser mais delicado. Ele tinha bigode e um queixo duplo, também.

- hey! Você deve ser a irmã do Hairo! Ele falou sobre você! Eu me chamo Nendou Rikki! Espero que você seja uma dos meus parceiros!
Oh, você é bem bonita! Não acha parceiro?- ele disse olhando para o outro

" Japa Zé Droguinha? Eu não sabia que aqui tinha isso!"

E o outro tinha óculos verdes que combinam com o tom da sua pele, e cabelos rosa que ficavam muito bem emoldurados pelo por do sol.

Seu olhar sério fazia parecer que ele olhava por dentro de mim. Eu me arrepiei inteira quando o vi, e meu corpo todo se aqueceu, como se eu tivesse perdido o controle da minha pirocinese. Quando ele se curvou levemente e levantou seus olhos, minha mente ficou vazia por alguns segundos.

Que sentimento estranho é esse?

Não. S/N Não! Você sabe o que é isso, os sinais são claros!

" Porque ele me parece tão familiar? "

Eu já o vi antes, eu tenho certeza disso! Mas onde?...

Eu tenho um sério problema com guardar rostos e nomes.

Esquece isso! Ativa uma barreira logo! E diz alguma coisa!

- Olá eu sou Hairo S/N, É um prazer conhecer vocês!

- esse é o meu parceiro Saiki! - disse Nendou - ele não é de falar muito!

- desculpe, mas já nos vimos antes?

Ele fez que não com a cabeça. Mas eu tinha certeza que eu já vi ele...

" Vai, S/N! Faz uma pergunta estranha pro cara que quase não fala na....O DROGA!" meu cérebro gritava comigo quando eu percebi...

Ele não era tão alto e quando se aproximou, o céu já tinha escurecido mais um pouco.

O tempo parecia ter se congelado...

Chained To The Rhythm- Saiki K X Leitora [ 𝙿𝚛𝚒𝚖𝚎𝚒𝚛𝚊 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘𝚛𝚊𝚍𝚊] Onde histórias criam vida. Descubra agora