And party on

4.1K 502 840
                                    

Casa dos Saiki - Saiki Pov - Um dia e ¼ até a merda acontecer

Eu cheguei em casa não muito tempo depois de ter saído da casa da S/N.
Tirei os sapatos e fui direto para meu quarto.

As paredes não estavam mais rabiscadas, mas ela ainda estava em todo lugar que eu olhava.

"Coragem! O que está acontecendo comigo?!"

Parte de mim queria ter ficado mais um pouco.
Parte de mim se perguntava, se eu a tivesse beijado naquele momento, os lábios dela teriam gosto de gelatina de café...

Mas outra parte, a que eu não controlo, chamada Poderes, funcionou quando não devia.

Eu juro que não quero invadir a privacidade dela, mas a visão de raio x fugiu do meu controle!

" Como será que ela está agora?..."

Eu olhei de relance para a caixa que ela recebeu, e vi o que tinha dentro.

Tipo, eu sei que ela teve um romance com o Kusuke, mas parece que não foi só uma História com um fim triste.

" Coragem... Colo ele teve coragem de fazer isso com a S/N? Ela É tão... Perfeita..."

Me ajeitei na cama de forma que meu braço direito ficasse sobre minha testa, enquanto eu deixava o meu peso cair sobre o travesseiro.

Eu já entendi o que estou sentindo. Entendo dês de que a vi pessoalmente pela primeira vez...

Mas não entendo o porque?

Eu estava preocupado com ela mas, não conseguia parar de pensar no rosto dela ficando levemente vermelho...

Foi quando minha mãe bateu a porta.

- olá, Kuu-chan! Como foi o seu dia?

- foi tudo bem...- eu disse virando a cabeça

Ela segurou um risinho, e eu ergui uma sobrancelha tentando entender o porquê.

- ah, Kuu-chan! Você percebeu que tem falado mais? - comentou com um sorriso doce

- é talvez... - assim que disse, senti uma sensação estranha no peito

- eu... - ela se interrompeu - eu tinha alguma coisa pra dizer, mas não consigo lembrar o que! Ah, deixa! Não deve ser nada importante!

Depois disso, ela saiu do quarto e eu fiquei mais um tempo deitado antes de fazer algumas atividades.

Eu continuei com a sensação estranha pelo resto da noite.

Os dias tem sido estranhamente quietos recentemente.

Não tive mais nenhum sonho de premonição e tenho a sensação de que as pessoas tem pensado mais baixo.

Eu acho que só estou me distraindo... Eu deveria descansar, considerando que a S/N vem aqui fazer um trabalho.

Talvez eu a chame para conversar

Casa dos Hairo - S/N pov - um dia e ¼ até a merda acontecer

Eu passei um bom tempo analisando as fotos que a Russa me mandou.

- isso é algum tipo de piada com a minha cara?

Tudo o que eu vi, me confirma uma das teorias do universo mais frequentes na mente da humanidade:

" O corno é sempre o último a saber que é corno!"

Eu respirei fundo e olhei em volta. Percebendo que não havia ninguém, eu peguei uma almofada.

Chained To The Rhythm- Saiki K X Leitora [ 𝙿𝚛𝚒𝚖𝚎𝚒𝚛𝚊 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘𝚛𝚊𝚍𝚊] Onde histórias criam vida. Descubra agora