Casa dos Hairo - S/N pov
Eu fui pra casa direto depois do ocorrido.
Não tive como me despedir da mãe de Saiki, nem agradecer pela hospitalidade.
Eu enfaixei o braço, e deixei um Dorflex por perto, só por precaução.
Se alguém perguntasse, eu caí da escada, sobre meu próprio braço.
Depois de tomar um banho e colocar uma roupa mais confortável Eu me joguei no sofá.
"Por que? "
Em minha cabeça se passavam algumas memórias de nossas conversas.
"Por que ele estava se escondendo de mim?"
Ele parecia ser tão legal...
~ é isso que as pessoas fazem,S/N... Fazem você se sentir querida e especial, e depois, tem um compromisso mais importante, ou outra responsabilidade ou prioridade...~
- Ah, você de novo não!
~ Tem alguma teoria melhor?! Não, você não tem!~
Eu afundei minha cabeça numa almofada, e respirei fundo e Perguntei.
- Como você fez aquilo?
A fumaça roxa olhou pra mim e se fez de sonsa
~ Aquilo o quê?
- eu pensava que você não podia influenciar outras pessoas, só o ambiente... Como vc parou o Saiki... O Ciborgue... Eu nem sei mais, mas como?! - eu corrigi minha pergunta - ou melhor, porque?
~ Por quê? É o meu trabalho oras!
- infernizar a minha vida é seu trabalho?!
~Meu trabalho é manter Possíveis problemas perto de você!
- infernizando a minha vida?!
~ meu trabalho é seguir ordens! você acha que eu sou o quê? Obssessores fazem parte da hierarquia também!
- hierarquia?
Ela pareceu mais agitada e pigarreou, se é que Fumaça roxa tem sistema respiratorio.
~ eu... Disse hierarquia? É.... Irineu!
- Irineu?
~ você não sabe nem eu!
- o que?... Ah quer saber nem responde. Mas, se você tem que manter os "problemas" longe... Porque o Kusuo e não o Kusuke?
~ ah, eu achei que você ia descer a mão nele, então resolvi cuidar do outro!
Eu balancei a cabeça. Não sei porque eu esperava uma resposta mais complexa!
eu peguei meu celular do bolso e olhei minha caixa de e-mail.
Uma pessoa tinha respondido a minha proposta de emprego.
Em breve eu seria babá, e haveria um pirralhinho pra mim cuidar.
Brincadeiras a parte eu adoro crianças
( eu dou um pirulito pra quem acertar quem é a criança 😌💅.)
Casa dos Saiki - Narradora POV
Kurumi Saiki Voltou para casa algum tempo depois com Algumas sacolas em cada mão.
Seu Marido ainda não havia chegado do trabalho, e seus filhos estavam sentados no sofá, um com uma cara de preocupação, e outro com uma bolsa de gelo na cabeça
" Ah, os meus bebês devem estar se dando bem!"
Então ela olhou em volta e notou que não havia mais visita em casa
- olá meninos! Onde está a S/N?
- Ela foi embora...-o rosado ajeitou os óculos, sem modificar em nada sua cara franzida
- ué, porque? - Kurumi colocou as sacolas sobre a mesa da cozinha.
- Não conta! - o loiro disse com um olhar realmente preocupado, enquanto segurava o gelo contra a cabeça, que já estava com galos
- ah, eu vou contar sim! - o rosado abriu apenas um olho, enquanto fazia sua ameaça
Kurumi olhava para os filhos sem entender muita coisa.
Apenas alguns fatos eram fáceis de pegar.
+ Seu filho mais velho tinha aprontado alguma
+ seu filho mais novo estava puto
- seu talarico Cor-de-rosa! - sibilou o loiro quando viu que não haveriam argumentos que o impedissem
- Sabe a S/N? - Disse Kusuo,preparando terreno para a cova de seu irmão
- sei...
- Sabe a minha ex? - complementou Kusuke como um criminoso que sabe que colaborar com a polícia seria melhor.
- aquela que te deixou chorando que nem um bebê? Sei, meu filho...
- Sabe aquela garota sobre quem eu te falei? A Iara?
- sei, sei...
- então, elas são a mesma pessoa... - fechou o Cientista
- ah! Minha nossa! - Kurumi se surpreendeu, entretanto logo analisou a frase de maneira apropriada - ah, minha nossa!
- pois é... - Kusuo direcionou um olhar fuzilante para Kusuke
- Em minha defesa, EU SÓ QUERIA CONVERSAR- o loiro tentou arranjar uma Desculpa
- é, só que NÃO É NÃO, E EX É EX! - O rosa deixou sua raiva escapar por alguns instantes - Desculpa, me exaltei. Mas enfim, ele queria conversar e inventou um novo tipo de diálogo, se chama Lesiona pulso
- Kusuke, o que foi que você fez? - Kurumi estava com aquela aura pesada e olhar fulminante ( do tipo do primeiro episódio, vou colocar a referência aqui antes que aconteça que nem o braço do Kaido)
- ma-ma-mãe! Eu juro que o propósito não foi esse!
- Não foi pra isso que eu te criei!
Um gancho de esquerda.
Um Kusuke apagado. De novo.
Aparentemente, Kusuo bate tão bem quanto sua mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chained To The Rhythm- Saiki K X Leitora [ 𝙿𝚛𝚒𝚖𝚎𝚒𝚛𝚊 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘𝚛𝚊𝚍𝚊]
Fanficeu sou S/N S/S, e minha vida acaba de dar uma reviravolta maluca. uma nova família, uma nova escola, um ex namorado maluco que não me deixa em paz, e novos amigos. eu sei que parece normal até aqui... Tudo começou quando eu estava com o grupo de in...